sábado, 20 de novembro de 2010

'Insensato coração'

Paola Oliveira na próxima novela das oito, "Insensato coração". A atriz, que foi escalada para substituir Ana Paula Arósio, cortou e clareou os fios  para viver a protagonista Marina.
Antes de substituir Ana Paula Arósio em "Insensato coração", Paola Oliveira estava escalada para protagonizar a próxima novela das seis. Thelma Guedes, que escreve trama em parceria com Duca Rachid, conta que elas não fecharam um nome para ser a mocinha: “Ainda estamos negociando, não posso falar”. Mas a autora adianta que a escolhida não atuou em “Cama de gato”, como Paola: “Nós nunca trabalhamos com essa atriz”, garante.
O único nome confirmado para a trama, que só deve estrear em março, é o de Carmo Dalla Vecchia, que será o rei da história. “Existe um reino fictício europeu e, em 1930, o rei irá com a sua corte ao Brasil para fazer uma busca em uma cidade também fictícia que fica no interior do Nordeste, onde se passará a trama”, conta Thelma, avisando que o folhetim não se chamará “Desejo das águas”, como tem se falado por aí: “Nem sei de onde inventaram esse título... Nem tem água na novela!”, diverte-se ela.

Ricardo Pereira não ficará até o final da novela

Ricardo Pereira ainda nem começou a gravar “Insensato coração”, a próxima novela das oito, de Gilberto Braga, e já tem outro trabalho confirmado na TV. Ele está no elenco da próxima novela de Miguel Falabella, “Por um mundo melhor”, que vai ao ar depois de “Dinossauros e robôs”, trama de Walcyr Carrasco substituta de “Ti ti ti”. “Ricardo não fica na novela do Gilberto (Braga) até o fim, então vai dar tempo de trabalhar na minha também”, adianta Miguel. Em “Insensato”, o ator viverá o primeiro vilão da sua carreira. Ainda não se sabe se o personagem vai morrer ou sumir, mas é fato que o vilão sairá da história e não voltará mais.
 Roberta Rodrigues será uma aspirante a cantora

Roberta Rodrigues será Fabíola, personagem que sonha ser cantora em “Insensato coração”, próxima novela das oito, mas não vai precisar de aulas de canto. “No Nós do Morro somos acostumados com musicais e eu tenho uma banda, a Melanina Carioca, que mistura teatro e música”, conta a atriz, que também gravou participação no episódio “A iludida de Copacabana”, “As cariocas” (na foto). Nesta quinta-feira, a banda da atriz inicia temporada de shows na Melt, no Leblon.
Fábio Assunção como Leo

Fábio Assunção caracterizado como o Leo de “Insensato coração”, próxima trama das oito, prevista para estrear em janeiro. O personagem marca a volta do ator às novelas da Globo, desde seu afastamento durante “Negócio da China”, há dois anos, para um tratamento contra dependência química — depois do tempo parado, Fábio só fez a minissérie “Dalva e Erivelto”. Na história, Leo morará em Florianópolis com a família, formada pelos pais, Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale), e pelo irmão, Pedro (Eriberto Leão).
Dennis Carvalho
Fernanda Machado e Tuca Andrada morrem no início de Insensato coração
Duas mortes vão surpreender o público nos primeiros capítulos de “Insensato coração”, a próxima novela das oito. 


A personagem de Fernanda Machado sofre um acidente durante um voo de bimotor. O avião estará sendo pilotado por Pedro (Eriberto Leão), seu ex-noivo, que vai sobreviver à queda, mas será tomado pela culpa. Quem também morre na trama é o personagem de Tuca Andrada, logo em sua volta à Globo, no primeiro capítulo.

Leonardo Miggiorin faz personagem gay em Insensato coração
Leonardo Miggiorin promete dar o que falar em “Insensato coração”. E não é só porque viverá Roni, um gay, afetado e divertido. O ator estará no núcleo mais engraçado da próxima novela das oito, fazendo dupla com Deborah Secco, uma ex-participante de reality show que não desiste da fama. 
Preparação para viver o personagem Roni 
Depois de ler os primeiros 18 capítulos, comecei minha pesquisa com o documentário “Dzi Croquetes”. Eles foram um marco na história, libertários, ousados. Daí vi filmes como “Milk” e “Filadélfia”. Eu me inspirei nesses atores que souberam encarnar personagens com esta temática de forma muito convincente. No Brasil, Cazuza é uma das minhas inspirações. Ele era sério no trabalho e, ao mesmo tempo, muito irreverente. Isso tem a ver com o Roni, que não se preocupa em ser discreto, mas tem um senso crítico apurado.
Comédia
Estou estudando muito as cenas, pois elas têm humor e devem ser verdadeiras. Sempre fico inseguro com essa linguagem de comédia, mas o Dennis Carvalho (diretor) me orientou de forma bem objetiva, buscando a espontaneidade e a leveza do personagem.
Trabalhar com a Deborah:
Considero um privilégio muito grande fazer parte desse elenco! Estou adorando trabalhar com ela, de quem sempre fui fã!
Com informações do Telinha

aqui os bastidores do site da globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário