segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bruna Linzmeyer estreia na novela Insensato Coração

Por muito pouco, a Globo não escalou uma atriz novata, totalmente desconhecida, para ser protagonista de sua próxima novela das seis, a ser escrita por Telma Guedes e Duca Rachid, com direção-geral de Amora Mautner.

Bruna Linzmeyer caiu nas graças da cúpula da Globo após executivos da emissora assistirem ao primeiro episódio da série Afinal, o que Querem as Mulheres, que estreia em 11 de novembro, justamente quando a atriz completará 18 anos.
Na série comandada por Luiz Fernando Carvalho, o diretor mais ousado da Globo, Bruna dá vida a Tatiana Dovichenko, também chamada de Russinha Maluca, a primeira mulher com a qual o protagonista André Newmann (Michel Melamed) se relacionará após se separar de Lívia (Paola Oliveira), uma artista plástica.
Por causa de seu trabalho na série, Bruna já tinha sido escalada para o elenco de Insensato Coração, próxima novela das oito, com estreia prevista para 17 de janeiro. Ela interpretaria Leila, filha dos personagens de Deborah Evelyn e Marcelo Valle, uma moça apaixonada por moda que se envolverá com o mulherengo André (Lázaro Ramos).
Com o afastamento de Ana Paula Arósio de Insensato Coração, a sorte flertou com Bruna. Para compensar a perda de Paola Oliveira, que seria a protagonista da próxima novela das seis, executivos da Globo sugeriram Bruna para o seu lugar.
Ela só não se transformou a protagonista da substituta de Araguaia porque já tinha gravado um número razoável de cenas de Insensato Coração e porque a direção da próxima trama das 18h não quis arriscar com um "lançamento". do Daniel Castro blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário