segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gloria Pires será enfermeira em Insensato Coração

Insensato Coração
Gloria Pires será enfermeira em Insensato Coração
Na trama que estreia dia 17 de janeiro, ela será a enfermeira Norma.
Em conversa com o R7, Gloria Pires antecipou detalhes de sua participação.
- A Norma é uma enfermeira e acompanhante de um senhor que não tem família. É uma mulher simples, mas que vai se envolver numa trama policial.
E essa trama provocará uma revolução na vida de Norma.
- Ela vai passar por uma experiência louca que vai mudar a vida da Norma completamente. Haverá uma transformação. Mas não posso falar mais.
O tal senhor, que vai contracenar com Gloria, ainda não foi escalado.
- Não sei ainda quem fará o papel. É uma participação apenas.
Sobre o par romântico com o ator Fábio Assunção, que será o vilão Leonardo na novela, Gloria diz que não será bem assim.
- Não sei se será exatamente um par romântico. Não sei como definir o que eles terão. É uma situação inusitada. Mas vamos ter um envolvimento.
A atriz está de volta ao Rio, depois de uma longa temporada morando em Paris, na França, com a família, para estrelar a novela.
- Sempre costumo dar um tempo entre uma novela e outra. Raramente faço tramas seguidas. Fico fora do ar por volta de um ano e meio ou dois, geralmente. Tenho filho pequeno e gosto muito da vida de casada.
Trama, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, substituirá Passione a partir do dia 17 de janeiro de 2011. Uma das novidades presentes na trama é sua locação. Ao contrário da maioria das novelas globais, que se passa em canários do Rio de Janeiro ou São Paulo, a maior parte da história de Insesato Coração  acontece na cidade de Florianópolis.

Sinopse
A história da novela Insensato Coração será focada nas relações familiares dos personagens. A mocinha da trama será Marina (Paola Oliveira). Ela viverá um romance com Pedro (Fábio Assunção) e Léo (Eriberto Leão). Eles serão filhos de Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do Valle).
Além de disputar o coração de Marina com o irmão, Pedro, que será um dos grandes vilões da novela, terá uma relação de amor e ódio com uma personagem vivida pela atriz Glória Pires. O outro vilão de Insensato Coraçãoserá vivido por Ricardo Pereira e terá um caráter duvidoso.
Elenco de Insensato Coração
Além dos atores já citados, o elenco de Insensato Coração terá grandes estrelas da Globo. Entre eles, estão Camila Pitanga, Carla Lamarca, Cássio Gabus Mendes, Deborah Evelyn, Deborah Secco, Eduardo Galvão, Fernanda Machado, Fernanda Paes Leme, Guilherme Piva, Herson Capri, Marcelo Valle, Paloma Bernardi, Jonatas Faro, Lázaro Ramos, Luigi Baricelli e José Wilker.
A história gira em torno de Marina, uma designer (profissão bem clichê), que viverá um triângulo amoroso com o personagem do Eriberto Leão e Fábio Assunção, "dois irmãos"!
Fábio será o vilão e tramará contra o próprio irmão. Tanto o amor por Marina, quanto a posse do dinheiro da família, serão as causas de inveja.
Uma das coisas mais esperadas pelos fãs de novelas será o reencontro da Glória Pires com o Gilberto Braga! Glória será a grande vilã da trama, mas o que motiva as suas maldades, e contra quem, o quê ela se voltará, ainda é desconhecido.
A atriz foi intérprete de grandes vilãs das novelas. Maria de Fátima, de Vale Tudo, e a sua versão para a Raquel, de Mulheres de Areia, se tornaram clássicas!
A expectativa é grande!
Déborah Secco retorna ao núcleo cômico do Gilberto Braga vivendo uma ex participante de reality show!
A expectativa também é grande devido ao fato desse personagem remontar à Darlene de Celebridade!
Cristiana Oliveira, atriz com diversas protagonistas no currículo, mas que vem sendo pouco lembrada e valorizada, viverá um lésbica carcereira. Para isso a atriz teve que engordar!

Lavínia Vlasak  viverá a designer Úrsula, que será uma das grandes rivais da protagonista Marina, vivida por Paola Oliveira. Outro detalhe acertado pela atriz com os autores é que ela participará de cerca de 20 capítulos, entrando na metade da novela.
Outros nomes estão no elenco, mas sabemos pouco ou quase nada sobre os seus respectivos personagens!
O que farão Fernanda Machado, Tuca Andrada, Petrônio Gontijo, Cássio Gabus Mendes, Isabella Garcia, que recentemente brilhou mais uma vez em Cama de Gato, entre outros?
Confira o elenco completo de Insensato Coração:
Glória Pires 

Natália do Vale 
Maria Clara Gueiros 
Eriberto Leão 
Fábio Assunção 
Ana Beatriz Nogueira 
Ana Lúcia Torre 
Antonio Fagundes 
Bete Mendes 
Camila Pitanga 
Carla Lamarca 
Cássio Gabus Mendes 
Daniel Marques 
Deborah Evelyn 
Deborah Secco 
Eduardo Galvão 
Fernanda Machado 
Fernanda Paes Leme 
Guilherme Piva 
Helena Fernandes 
Herson Capri 
Hugo Carvana 
Isabela Garcia 
Jonatas Faro 
Lázaro Ramos 
Leonardo Carvalho 
Leonardo Miggiorin 
Louise Cardoso 
Luigi Baricelli 
Marcelo Valle 
Marcos Damigo 
Milton Gonçalves 
Nathália Timberg 
Norma Blum 
Paloma Bernardi 
Paola Oliveira 
Petrônio Gontijo 
Ricardo Pereira 
Ricardo Tozzi 
Rosi Campos 
Thiago Martins 
José Wilker (participação)

Um comentário:

  1. Meus parabéns pelo blog, irei incluir nos links de meus favoritos no blog que faço em Homenagem a Gloria Pires e usarei como referência, afinal é super atualizado.

    www.memorialgloriapires.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir