domingo, 28 de novembro de 2010

Eva Wilma: "I'll be back"


ALTIVA (Eva Wilma) A vilã de A Indomada (1997) infernizou tanto a sobrinha Helena (Adriana Esteves) e a fictícia Greenville, que morreu queimada no último capítulo.

A Altiva, interpretada por Eva Wilma foi uma das melhores vilãs da tv. Além de horrivelmente má e megera, era também muito engraçada. Seu toque de humor vinham nas palavras em inglês que ela sempre dizia: "Of course", "My God". Inglês com sotaque nordestino, o que ficava muito engraçado.
A partir daí muita gente começou a gostar de vilões (da ficção, que fique bem claro). Sempre torcendo para finais surpreendentes, como vilões se dando bem.
A cena em que Altiva morre é demais. Ela tenta matar a 
personagem de Adriana Esteves , mas acaba morrendo queimada. Na cena, Eva Wilma está sensacional. Altiva se utiliza de jargões utilizados em toda a trama, como "Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque nunca morre", ou "Yes" muitas vezes, "My God", etc. 

Em baixo a cena da morte de Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque que eu encontrei no Youtube. Vale a pena ver.
E o melhor é que, ao morrer, ela aparece numa nuvem de fumaça sobre a cidade e promete vingança. É claro, como os vilões tradicionais, ela promete voltar, mas com um sonoro "I'll be back". Sensacional. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário