quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Camila Pitanga muda o visual para nova novela

Camila Pitanga muda o visual para nova novela
Atriz cortou os cabelos para viver uma das personagens centrais de "Insensato Coração"
QUEM ONLINE
.AgNews  
Camila Pitanga mudou o visual para viver uma das personagens centrais de "Insensato Coração". A atriz, que foi foi tografada na noite de terça-feira (2) e adotou um corte acima dos ombros.
Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Camila interpretará Carol, uma personagem de destaque na novela que substituirá "Passione" a partir de janeiro de 2011.
A atriz formará triângulo amoroso com os personagens de Lázaro Ramos e Deborah Secco.
A personagem de Camila foi escrita especialmente para ela. A atriz arrasou ao interpretar a personagem Bebel no novela "Paraíso Tropical", também assinada pela dupla de autores.

Camila Pitanga seria o "plano B" caso Paola Oliveira não aceitasse o papel de mocinha da novela "Insensato Coração", informou o colunista Flávio Ricco, no jornal "Diário de S. Paulo" desta segunda-feira (25).
De acordo com a publicação, a direção optou em não fazer isso porque a personagem de Camila foi escrito especialmente para ela. A atriz conseguiu grande projeção na carreira após interpretar a personagem Bebel em "Paraíso Tropical", trama também escrita por Gilberto Braga Ricardo Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário