domingo, 21 de novembro de 2010

Cenas de Araguaia



Beatriz (Eva Wilma) e Mariquita (Laura Cardoso) disputam a atenção de Solano (Murilo Rosa). Durante o jantar, Beatriz demonstra preocupação pelo filho biológico, o que atiça o ciúme da avó: " Solano é homem feito. Sabe lidar com essas coisas. Não precisa que o adulem", diz Mariquita, fuzilando Beatriz com os olhos. O humor de Solano começa a melhorar quando ele percebe o ciúme de Mariquita, que implica quando Beatriz se oferece para servir mais arroz com pequi para ele. "Solano é um homem saudável e mui bem tratado por mim. E prefere quibebe de mandioca em vez de arroz", alfineta ela, servindo o neto com o quibebe, enquanto ele se diverte com a "competição" das duas. A cena foi ao ar nesta quarta (17/11)

Amélia (Júlia Lemmertz) não consegue resistir à paixão que sente por Vitor (Thiago Fragoso) e arranja uma desculpa para ir até a estalagem à procura do ex-noivo de sua filha. Lá, Vitor a recebe com uma cara horrível. Ele a convida para se sentar ao seu lado e pede um conselho sobre o que deve fazer da vida. Em um momento de fraqueza, ele puxa a ex-sogra pelo braço e diz que ela sempre foi mais que uma amiga. Os dois se aproximam e se beijam. A cena foi ao ar nesta quinta-feira (18/11)

Aqui na cena Solano encontra Beatriz (Eva Wilma) e, sem imaginar que ela é sua mãe biológica, a convida para um jantar especial na estância com a avó Mariquita (Laura Cardoso) e com Estela (Cleo Pires). Beatriz fica emocionada e surpresa com o convite, que aceita prontamente. A cena foi ao ar dia 16/11. do Uol Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário