quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eva Wilma e Laura Cardoso gravam pela primeira vez juntas em ‘Araguaia’

Beatriz (Eva Wilma) e Mariquita (Laura Cardoso) - Foto: TV Globo/Marcio Nunes
Essa semana aconteceu um encontro cheio de emoção e grandes lembranças ocorre em Girassol. Depois de muitos anos, Mariquita (Laura Cardoso) e Pierina (Eva Wilma) vão se ver novamente. Após receber um recado de Aspásia (Flávia Guedes), a antiga empregada de Antoninha (Regina Duarte) decide ir até a estalagem à procura da mãe que Solano (Murilo Rosa) nunca conheceu. Ao chegar, é levada por Lenita (Ana Lima) ao quarto de Pierina que está distraída, falando ao telefone.
Quando Pierina termina a conversa, nota que Mariquita está a sua espera sentada em uma cadeira. O olhar das duas se encontra e elas imediatamente se reconhecem. Um clima de nostalgia toma conta do ambiente e Pierina (Eva Wilma) pergunta por Solano. Cheia de orgulho, a avó postiça conta que seu filho virou um homem forte, bonito e de bom coração e adianta que o adestrador de cavalos não sabe nada sobre a mãe, apesar de viver perguntando por ela. Emocionada com as notícias sobre Solano, a ex- dona de bordel revela para Mariquita que seu nome verdadeiro é Beatriz e explica que Pierina era um codinome de antigamente.
As cenas do encontro entre
Mariquita e Pierina foram as primeiras que as veteranas Eva Wilma e Laura Cardoso gravaram juntas em ‘Araguaia’ e devem ser exibidas sábado, dia 06 de novembro.


Solano (Murilo Rosa), Beatriz (Eva Wilma) e Terê (Thaís Garayp) - Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda
Uma pessoa muito especial para Solano (Murilo Rosa) chegou ao Araguaia, mas ele sequer sabe de quem se trata. É sua mãe, Beatriz (Eva Wilma), que veio com Tavinho (Thiago Oliveira) e Lenita (Ana Lima) reencontrar o filho depois de tantos anos.

Beatriz ( Eva Wilma ), Lenita ( Aninha Lima ) e Tavinho ( Thiago Oliveira ) chegando em Girassol - Foto: TV Globo/Marcio Nunes
A exuberante Beatriz (Eva Wilma) é uma mulher vaidosa, mas de muita fibra. Por trás das roupas estampadas e das muitas bijuterias se esconde uma mulher que já passou por muita coisa nessa vida. Atualmente, é dona de um pequeno salão de beleza e possui dois fiéis escudeiros: Tavinho (Thiago Oliveira), cabeleireiro que criou desde pequeno, e Lenita (Ana Lima), mais do que uma manicure, uma grande amiga.
 Outras partes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário