sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Araguaia: Mariquita pressiona Beatriz a revelar que é mãe de Solano

Araguaia: Mariquita pressiona Beatriz a revelar que é mãe de Solano

Fotos: Reprodução, site Araguaia
Em Araguaia, Beatriz (Eva Wilma) não teve como recusar o convite para jantar na casa de Solano (Murilo Rosa) e aproveitou para conhecer melhor o filho. Mas quem não está gostando nada dessa aproximação é a avó do rapaz, Mariquita (Laura Cardoso).
De acordo com o site da novela, assim que fica a sós com Beatriz, Mariquita pergunta o que ela pretende e a pressiona a contar a verdade:
- Conta de uma vez que é a mãe. Eu faço a minha malinha e vou-me embora!
Beatriz percebe que a avó de Solano está morrendo de ciúmes e a tranquiliza, dizendo que não irá dizer nada ao filho:
- Não posso nem sonhar dele descobrir quem eu sou… e quem eu fui de verdade!
Mas até quando elas conseguirão guardar esse segredo?

Ao conhecer Beatriz (Eva Wilma), Estela (Cleo Pires) começa a desconfiar de que está diante da mãe de Solano (Murilo Rosa). Ardilosa, a morena tentará arrancar o máximo de informações da forasteira, segundo o site da novela.
Estela começa a fazer perguntas sobre a vida de Beatriz. Questiona se ela chegou a conhecerFernando (Edson Celulari), disposta a descobrir tudo sobre a mãe biológica de Solano.
Mas Beatriz é esperta e consegue fugir da maioria das respostas. A mestiça então pergunta seTavinho (Thiago Oliveira) é filho dela, mas a mulher responde que não. De repente, Estela vai direto ao ponto:
– E a senhora teve outros filhos legítimos?
Sem saída, Beatriz diz que teve um filho, mas o perdeu. Estela pergunta o nome da criança, mas a mãe de Solano responde apenas:
- Ele não chegou a ser batizado.
Não será desta vez que a jovem descobrirá a verdade, mas ela não irá sossegar até desvendar o mistério em torno de Beatriz. As cenas vão ao ar no capítulo de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário