segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eva Wilma vai para Araguaia

A mãe de Solano (Murilo Rosa) está prestes a dar as caras em Araguaia. Beatriz (Eva Wilma) resolve ir visitar Mariquita (Laura Cardoso) e aproveitar para conhecer o filho.
No capítulo de hoje, segundo o site da novela, Beatriz liga para a fazenda e tenta falar comMariquita. Aspásia (Flávia Guedes) atende e ouve uma voz de mulher perguntar:
- Por favor, a dona Maria Quitéria?
A empregada diz que não conhece ninguém com esse nome e desliga o telefone. Quando Mariquita descobre a confusão, dá uma bronca na moça:
- Maria Quitéria sou eu, destrambelhada! O telefonema é para mim!
Beatriz, que já sabe que Mariquita mora perto de Juruanã, comunica a Lenita (Aninha Lima) eTavinho (Thiago Oliveira):
- Que tal se a gente fechar o salão por uns dias para viajar juntos… Nós três?
A chegada da misteriosa mulher movimentará a trama. Mas será que Solano aceitará facilmente a mãe que o abandonou?
Com o término do noivado com Manuela (Milena Toscano), Vitor (Thiago Fragoso) ficará livre para viver uma nova paixão. Mas o que o rapaz nem imagina é que se sentirá atraído por sua ex-sogra, Amélia (Júlia Lemmertz).
A mãe de Manuela pede que Vitor fique mais algum tempo no Araguaia, pois se sente muito sozinha depois que os filhos saíram de casa. O rapaz atende ao pedido e resolve se instalar na hospedaria de Terê Tenório (Thaís Garayp).
Amélia resolve ajudar o ex-genro a se acomodar na estalagem e os dois começam a conversar animadamente. Ao testarem o colchão, as mãos dos dois se esbarram e ambos sentem um clima diferente no ar.
Confusa, a esposa de Max (Lima Duarte) vai embora e deixa Vitor sem reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário