domingo, 14 de novembro de 2010

Araguaia: Solano convida Beatriz para jantar na estância

Próximos capítulos:
Beatriz é surpreendida (Araguaia/TV Globo)
Mariquita fica nervosa ao saber que Solano convidou Beatriz para jantar na estância.

Mariquita fica com ciúmes dos elogios que Solano faz a Beatriz. Beatriz aconselha Estela a não desistir de conquistar Solano. Mariquita aconselha Beatriz a contar a verdade para Solano. Fred e Janaína passeiam juntos e Nancy discute com a irmã. Beatriz avisa a Lenita e Tavinho que ficará no Araguaia e eles ficam perplexos.
Solano e Beatriz se encontram por coincidência
Coincidência põe Solano e Beatriz frente a frente
Por mais que Beatriz (Eva Wilma) tente evitar, ela acaba esbarrando com Solano (Murilo Rosa) em Girassol coincidentemente. O encontro se dá quando o gaúcho, descrente dos poderes do muiraquitã, vai à estalagem tentar devolvê-lo à Terê (Thaís Garayp).
A vidente, claro, não aceita de volta o amuleto encomendado por ela para a proteção do gaúcho, e acaba convencendo Solano de que ele só escapou de um recente acidente de cavalo graças aos poderes mágicos do colar.
Na saída, quem chega à estalagem? Beatriz! Os dois, mãe e filho, se esbarram sem sequer imaginar o grau de parentesco que os une. Solano pede desculpas, recolhe os pacotes que que caem da mão de Beatriz e pergunta seu nome.
Beatriz responde, confirmando ser a amiga de quem Mariquita (Laura Cardoso) vive falando. Solano então se apresenta como neto de Mariquita, beija a mão de Beatriz e a deixa bastante impressionada com os modos finos e educados que tem.

Veja no site da globo.com: Araguaia - Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário