quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Insensato Coração: Fábio Assunção será Léo na próxima trama das oito. Confira Novidades

Insensato Coração: Fábio Assunção será Léo na próxima trama das oito
Natália do Vale e Antônio Fagundes interpretam os pais do personagem

Fábio Assunção grava suas primeiras cenas como o Léo, de Insensato Coração 
(Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

Fábio Assunção grava suas primeiras cenas como o Léo, de Insensato Coração
Antonio Fagundes como Raul em Insensato Coração
Ator é o pai de Eriberto Leão e Fabio Assunção na próxima novela das oito
Fábio Assunção interpreta personagem filho de Antônio Fagundes e Natália do Vale

Fábio Assunção interpreta personagem filho
de Antônio Fagundes e Natália do Vale
(Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)
O ator Antonio Fagundes vai interpretar o personagem Raul na próxima novela das oito da Rede Globo, Insensato Coração. Para viver o pai dos irmãos Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Fabio Assunção). A próxima atração das oito, de autoria Gilberto Braga e Ricardo Linhares e direção de núcleo de Dennis Carvalho, tem estreia prevista para janeiro e será exibida de segunda a sábado.
Fábio Assunção grava, em Florianópolis, as primeiras cenas como Léo, seu personagem na próxima trama das oito da Rede Globo.Insensato Coração é uma novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e com direção de núcleo de Dennis Carvalho.
Natália do Vale interpreta Wanda, mãe de Léo, que será socorrida pelo filho. Já Antônio Fagundes vive Raul, o pai do personagem. A equipe ficará na cidade até a primeira semana de novembro.
TV Globo/TV Globo
Paola Oliveira, que participa da série As Cariocas, vive Marina, a protagonista de Insensato Coração, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
A atriz embarca nos próximos dias para Florianópolis, onde se junta à equipe da próxima novela das oito, que tem Dennis Carvalho na direção de núcleo.
Belas das oito: Giovanna Lancelotti e Bruna Linzmeyer são apostas da próxima trama de Gilberto Braga
TV Globo /TV Globo
Giovanna Lancelotti e Bruna Linzmeyer são os novos rostos da próxima novela das oito. As atrizes já estão em Florianópolis, em Santa Catarina, gravando Insensato Coração. Elas vivem as irmãs Cecília e Leila, filhas dos personagens vividos por Deborah Evelyn e Marcelo Valle.
Carismática e apaixonada por moda, Leila - a personagem de Bruna - vai se envolver com o mulherengo André, vivido por Lázaro Ramos. Já Cecília, praticante de wakeboard, viverá um triângulo amoroso com Rafa e Vinícius, interpretados por Jonatas Faro e Thiago Martins respectivamente.
Os marmanjos já encantados com os olhos verdes de Bruna não precisam esperar até janeiro para conferir o trabalho da moça. Bruna, de 17 anos, fará sua estreia antes na TV, em Afinal, o que querem as mulheres?, minissérie de Luiz Fernando Carvalho com lançamento previsto em 11 de novembro.
Eriberto Leão e Fernanda Machado formam casal
Personagem de Paola Oliveira se apaixona pelo rapaz, que é piloto de avião
Eriberto Leão e Fernanda Machado formam o casal de noivos Pedro e Luciana em Insensato Coração, próxima novela das oito da Rede Globo. Na trama, a felicidade dos dois não vai durar muito tempo, pois o coração do piloto de avião vai lhe preparar uma surpresa.
Paola Oliveira, Eriberto Leão e Fernanda Machado

Paola Oliveira, Eriberto Leão e Fernanda Machado contracenam em Insensato Coração

Pedro conhecerá Marina (Paola Oliveira), que se apaixona por ele. Fernanda Machado fará apenas uma participação na novela, pois sua personagem morrerá nos primeiros capítulos. No entanto, é um engano pensar que, com a morte da “rival", tudo ficará bem entre Marina e Pedro: o casal terá muitos obstáculos pela frente.
Fernanda Machado e Eriberto Leão
Luciana (Fernanda Machado) e Pedro (Eriberto Leão) são noivos 
(Foto: TV Globo/ João Miguel Junior )
A cena entre Eriberto Leão e Fernanda Machado foi gravada em uma praça de Florianópolis, cidade que recebeu parte do elenco e da produção da novela desde o fim de setembro.
Paola Oliveira e Eriberto Leão vivem par romântico em Insensato Coração
Paola Oliveira e Eriberto Leão vivem par romântico em Insensato Coração
Paola Oliveira e Eriberto Leão são os protagonistas de Insensato Coração, nova novela das oito da Rede Globo.
Na novela, Paola Oliveira interpreta a designer Marina e Eriberto Leão vive o piloto Pedro. A dupla filmou em Florianópolis, para onde viajaram também outros atores da novela, como Fábio Assunção, Antonio Fagundes, Natália do Vale e Fernanda Paes Leme.

O casal Wanda (Natália do Vale) e Raul (Antônio
Fagundes) luta para salvar o casamento


Wanda (Natália do Vale) e Raul (Antoonio Fagundes) lutam para salvar o casamento
Esses são Raul e Wanda, personagens de Antônio Fagundes e Natália do Vale em Insensato Coração. Logo nos primeiros capítulos da trama o telespectador vai se surpreender com a história do casal, que está buscando força para suportar o peso dos anos de casamento e de outras interferências que podem abalar a vida desta família.
Fernanda Paes Leme
Eles são os pais de Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Fábio Assunção).
Fernanda Paes Leme vive prima postiça de Pedro (Eriberto Leão), por quem não esconde interesse
Em Insensato Coração, Fernanda Paes Leme interpreta a jovem Irene. 
Na foto, a atriz brinca com o seu “guarda-roupa móvel”, numa das praias de Florianópolis, onde gravou com Eriberto Leão, que viverá Pedro. Na trama, Irene é prima postiça do rapaz e não esconde seu interesse por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário