terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fábio Assunção pode deixar elenco de Insensato Coração

Ao que tudo indica, a próxima novela das 21h, Insensato coração, deverá sofrer mais um desfalque no elenco. Após Ana Paula Arósio ter deixado a trama, ainda no início das filmagens, os rumores são de que Fábio Assunção está prestes a deixar a novela. 
Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH/D.A Press
De acordo com a coluna Telenotícias, do jornal O Dia, o ator teria faltado às gravações realizadas no Projac nos dias 25 e 27 de novembro, alegando incapacidade para trabalhar. Na tarde desta segunda-feira, a assessoria da Rede Globo divulgou nota à imprensa afirmando que Fábio se reúne hoje com os diretores da novela para decidir sua permanência ou não no elenco.
Vale lembrar que Fábio já abandonou o folhetim Negócio da China, em 2008, para se internar em uma clínica de reabilitação. No ano seguinte o ator assumiu publicamente a dependência química em uma entrevista ao Fantástico e só voltou à telinha após 10 meses de tratamento, na minissérie Dalva e Herivelton.
Paola Oliveira e Eriberto Leão gravam cena romântica em Floripa - Divulgação/TV Globo
Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, está sendo gravada a todo vapor em Florianópolis, Santa Catarina, desde o início de outubro. Com importantes sequências de atores Antonio Fagundes, Fábio Assunção, Natália do Valle, Gloria Pires e outros 22 atores do elenco, o diretor Dennis Carvalho comanda as cenas românticas de Paola Oliveira e Eriberto Leão, que interpretam os personagens Marina e Pedro. Na trama, o piloto é comprometido com Luciana (Fernanda Machado), mas descobre que ama Marina, melhor amiga de sua noiva.

Com estreia para janeiro de 2011, o folhetim exibe imagens belíssimas de vários pontos da capital catarinense, como a Ponte Hercílio Luz, a Lagoa da Conceição e diversas praias da ilha, totalizando 22 locações.
“A novela se passa basicamente no Rio de Janeiro, mas nos primeiros 60 capítulos temos uma ação importante com a família central da história morando em Florianópolis. Escolhemos a cidade porque é um lugar lindo e de ótimo astral, assim como várias outras do nosso País”, explicou Gilberto Braga.
Para dar vida à trama que assume o horário nobre da Globo, a direção contou com o apoio de aproximadamente mil profissionais que viajaram até a região Sul do país, onde ficam por mais de uma semana. Foram usados três caminhões para transportar todos os materiais das áreas de figurino, produção de arte e cenografia necessários às gravações.
“A receptividade do povo catarinense foi um dos pontos altos desta viagem. Trabalhar em Florianópolis foi prazeroso e eu fiquei muito feliz com o resultado. Acredito que estamos levando conosco um pouco da beleza desta região, que ambientará vários conflitos da história de Gilberto e Ricardo”, explica Carvalho, que dará sequência às gravações em locações externas no Rio de Janeiro.

Juliano Cazarré fará papel em Insensato Coração
Juliano Cazarré deixou o elenco do seriado Força-Tarefa – que volta ao ar no ano que vem – para ganhar o seu primeiro papel numa novela das oito. O ator estará em Insensato Coração, que estreia em janeiro, na Globo.
Seu personagem promete uma boa dose de mistério à história.
– Ele começa a novela como motorista de Vitória Drumond (Natália Timberg) e esconde um segredo que será revelado mais adiante – antecipa o autor de Insensato Coração, Ricardo Linhares.
Com informações do Terra e Portal UAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário