quinta-feira, 12 de agosto de 2010

'Ti ti ti', Passione e

'Ti ti ti': Desirée arrasa com a primeira criação de Victor Valentim Só dava Jacques Leclair (Alexandre Borges) na festa da revista "Moda Brasil" até a entrada triunfal de Desirée (Mayana Neiva)
. Desfilando a primeira criação de Victor Valentim (Murilo Benício), ela atrai todas as atenções. Assim que a vê, Stela (Mila Moreira) qualifica de deslumbrante a criação e todos ficam se perguntando quem seria o autor do modelito. "Jaqueline, vai até lá e tenta saber quem é o estilista! Se eu não descobrir quem fez esse vestido, eu morro!”, diz Jacques.Acompanhada de Chico (Rodrigo Lopez), Desirée é abordada por Jaqueline (Claudia Raia) para resolver tal mistério: “Victor Valentim. Ele nasceu na Espanha, mas viveu muitos anos aqui. Aliás, ele considera o Brasil sua pátria verdadeira.
E a primeira criação de Victor Valentim na versão de 85 Foi ao ar nesta quarta-feira a cena que apresenta o "talento" de Victor Valentim à sociedade em "Ti ti ti". Desirée (Mayana Neiva) chega à festa da "Moda Brasil" com um vestido criado por ele. A sequência foi muito parecida com a da versão original, de 1985, com Thaís de Campos chegando à festa, acompanhada de José de Abreu, com um vestido também vermelho. Reveja a cena:
triângulo faz sucesso na novela
Depois que desfizeram o casal gay na primeira semana de “Ti ti ti”, outra história de amor vem fazendo sucesso na novela. É o atribulado romance de Armandinho (Alexandre Slaviero) e Desirée (Mayana Neiva), ameaçado por Stéfany (Sophie Charlotte): “As pessoas me pedem para não bater mais nele. A torcida pelo casal é grande”, conta Mayana. Na foto, eles fazem as pazes depois de ela fazer sucesso numa festa: “Quando virar modelo, ela não vai se deslumbrar. Armandinho é seu grande amor”.
Atriz estreia aos 75 anos na Globo na novela 'Ti ti ti' Quem é a Dona Mocinha de “Ti ti ti”? Não é de se espantar que muita gente não saiba.
Afinal, Maria Celia Camargo, intérprete da divertida personagem, está estreando na Globo, depois de mais de 50 anos de carreira e 75 de idade. Foram muitas novelas na TV Tupi, outras no SBT, além de muitas peças ao lado de grandes nomes como Procópio Ferreira e Glória Menezes: “Há quase dois anos liguei para um produtor da Globo pedindo um papel. Tinha vontade de voltar a fazer televisão”.
Quando Dona Mocinha apareceu, Maria Celia não teve dúvidas e aceitou na hora. Viúva do ator Altair Lima, outro grande nome dos primórdios da TV, ela deixou a vida em São Paulo para trás e, enquanto grava a novela, vive sozinha (e feliz) no Rio: “Se puder, não quero parar mais. Tenho força de vontade e cabeça para isso”.
Julinho terá novas histórias de amor na novela das sete Quem ficou com pena de Julinho Santana (André Arteche) depois da morte de Osmar (Gustavo Leão) pode acalmar o coração. Está nos planos de Maria Adelaide Amaral colocar um novo companheiro em seu caminho. Mas ainda vai demorar um pouquinho. “Não sabemos ainda quem será e quando entrará o novo amor do Julinho”, adianta a autora de “Ti ti ti”. Antes, o personagem vai experimentar outra sensação: “O que importa para a história agora é a relação do rapaz com dona Bruna (Giulia Gam), a mãe de Osmar. Será o encontro do filho que perdeu a mãe e da mãe que perdeu o filho, o que vai levá-los a se apegarem um ao outro. Teremos uma linda história de amor, compreensão e tolerância”, explica Maria Adelaide.
Em alta na Globo, André Gonçalves estará na próxima novela das 7
Ainda está no ar como o Jair de “Escrito nas estrelas”, mas já tem lugar garantido na próxima novela das sete. O convite veio do próprio autor, Walcyr Carrasco. Antes disso, ele estreia “Eu te amo”, em setembro, no teatro e planeja uma peça ao lado de Letícia Sabatella, sua namorada.
'Passione': Agnello briga pela filha e resiste à bela mãe
Primeiro, Agnello (Daniel de Oliveira) será seduzido por Stela (Maitê Proença) e resistir aos encantos da bela sogra em “Passione”. Mesmo quando se vê trancado no mesmo cômodo onde ela está de vestida só de robe.
Mais tarde, ele troca socos com Chulepa (Gabriel Wainer) ao vê-lo beijando Lorena (Tammy Di Calafiori) na boca. Na verdade, trata-se de uma armação da moça para provocar ciúmes no namorado.
Seriado: Dexter vai começar a matar na Rede TV! Sucesso na TV a cabo, o seriado “Dexter”, sobre a vida de um psicopata, será exibido pela Rede TV!, outra emissora a descobrir o filão das séries americanas. Enquanto isso, “Glee”, que virou fenômeno mundial, não tem previsão de estreia na Globo.
'Escrito nas estrelas': surge um novo casal na novela “Escrito nas estrelas”. Sozinhos em casa, Luciana (Manuela do Monte) e Breno (Paulo Vilela) trocam confidências e pinta um clima entre os dois.
'Araguaia': nova novela das seis já tem data para estrear - Tem Eva Wilma no elenco.
Quer ver Cleo Pires tomando banho de rio? Vai ser preciso aguardar até o dia 27 de setembro. Esta é a data de estreia de “Araguaia”, a nova novela das seis.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Protagonista do SBT ganha papel em novela de Gilberto Braga - Marcos Damigo já foi protagonista no SBT.
Ele era o galã da novela “Fascinação”, escrita por Walcyr Carrasco em 1998. Marcos terá agora sua primeira grande chance na Globo, depois de várias participações na emissora. Ele está escalado para “Insensato coração”, próxima novela das oito de Gilberto Braga.
Em tempo: Maioria dos atores do elenco de 'Malhação' não tem contrato renovado O chororô no fim das gravações da atual temporada de “Malhação” não era só saudade. Além de não continuar ninguém na história, pouquíssimos tiveram o contrato renovado. Tem gente já se oferecendo para fazer teste para “Rebelde” na Record.
Em sua estreia em novela da Globo Pedro van Held é uma das apostas da nova temporada de “Malhação”. Aos 16 anos, ele será o estudante Arthur, um adolescente tímido e gente boa. Pedro faz sua estreia na Globo depois de vencer vários candidatos para o papel do herdeiro do Capitão Nascimento no cinema. Em “Tropa de elite 2”, ele é o filho adolescente do personagem de Wagner Moura. Para o papel, teve aulas de interpretação e de jiu-jítsu. Antes do filme, sua experiência como ator incluía apenas uma peça infantil na escola.
Paulo Zulu volta à TV em novela do SBT Paulo Zulu não desistiu de ser ator. Ele estará no elenco de “Corações feridos”, nova novela do SBT, já em fase de produção. O personagem do modelo, no entanto, morre no primeiro capítulo.
Tamara Taxman faz sucesso na reprise de 'Ana Raio' e volta à Globo A voz do outro lado da linha continua a mesma. A alegria de outros tempos, quando não faltava trabalho, também. Tamara Taxman tem pelo menos dois motivos para comemorar. Ela voltou a fazer sucesso na pele de Dolores Estrada, em “Ana Raio e Zé Trovão”, que vem brigando todas as noites pela vice-liderança no Ibope: “Agora posso curtir a novela. Na época, gravava 40 cenas por dia. A reprise tem ajudado também a reunir toda aquela turma”, conta Tamara.
Dolores foi um dos momentos marcantes da carreira da atriz: “Por pouco não fico com o papel. Dolores não era minha. Sabia que o Jayme (Monjardim, diretor) tinha outras atrizes em mente. Mas um dia cheguei à Manchete vestida de calça branca e camisão. Ele viu ali a Dolores e me convidou”.Tamara também já tem data para voltar à Globo. Ela será vizinha de Vera Fischer, na série “Afinal, o que querem as mulheres?”. No fim, ela termina nos braços de Tarcísio Meira: “Muita gente nova começou a acontecer e fomos perdendo espaço. Fico feliz em poder voltar”.
José Wilker vive Giovanni Improtta no cinema e volta ao horário nobre Depois de quatro anos correndo atrás de recursos para levar Giovanni Improtta, personagem que viveu em “Senhora do destino” (2004), para o cinema, José Wilker andou com o projeto. As filmagens do longa começam em outubro e Wilker atua e dirige. Para não dizer que ele não tem projetos na TV, o ator fará uma participação especial na novela “Insensato coração”, que substituirá “Passione”.
Kadu Parga, do 'BBB 10', posa para catálogo em hangar Kadu Parga, terceiro colocado do "Big Brother Brasil 10", continua faturando. O carioca, de 25 anos, posou como modelo para a campanha de Verão 2011 da marca EXCO-OIL. As fotos foram feitas na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, e um hangar serviu de cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário