segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Flávia Alessandra estará na nova novela das sete da Globo

Flávia Alessandra estará em nova novela de Walcyr Carrasco na Globo

A atriz
Flávia Alessandra fará o novo trabalho do autor Walcyr Carrasco na Globo. Depois de protagonizar "Caras & Bocas", ela será uma das atrizes principais de "Dinossauros e Robôs", que poderá ter seu nome alterado para “A Idade da Pedra”.
De acordo com o jornal O Estado de SP, Flávia Alessandra será uma androide perfeita na novela. A inspiração para a personagem é o filme "Blade Runner".
Ainda segundo a publicação, o diretor Rogério Gomes está tentando convencer o ator Mateus Solano a ingressar no elenco da trama. Caso aceite, ele será par romântico da atriz.
Já estão confirmados no elenco da novela, que estreia no início de 2011, os nomes de
Adriana Esteves, Cissa Guimarães, Dionísio Neto, Vanessa Giácomo, Narjara Turetta, Samara Filippo, Nívea Stelmann, Rodrigo Hilbert, Erik Marmo e Paulinho Vilhena.

E alguns atores de "Caras & Bocas" são escalados

para nova novela das sete

Alguns dos atores de "Caras & Bocas", que chegou ao fim em janeiro deste ano, estão sendo convidados para a próxima novela de Walcyr Carrasco, que substituirá "Ti Ti Ti" na faixa das 19h em 2011 na Globo.

Atores também estão confirmados em próxima novela das sete
Além de Marcos Pasquim, que viveu o pintor Dênis, e Flávia Alessandra, que fez a protagonista Dafne no último folhetim das 19h, estão confirmados no elenco de "Dinossauros e Robôs" (título provisório) Fulvio Stefanini, que interpretou o interesseiro e amargo empresário Frederico, e Fernanda Machado, a Laís, que já estaria escalada para o elenco de "Insensato Coração" de Gilberto Braga.
D
o Na Telinha com informações da coluna Canal 1.
Fotos:
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário