quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nova temporada de “Malhação”

Na quarta-feira (11/08), rolou a festa de lançamento da nova temporada de “Malhação”. A festa aconteceu durante a noite numa boate do Rio de Janeiro, animada pelo DJ José Roberto Mahr, muito conhecido nos anos 80. Durante o evento, os jovens atores conversaram com internautas, pelo perfil da Rede Globo no Twitter.
Na festa também estavam presentes o autor Emanuel Jacobina, o diretor Ricardo Waddington, a atriz Helena Ranaldi, o ator Mario José Paz, o Maradonna de “Viver a Vida” e a maioria do elenco jovem da nova fase. Enquanto isto, as revelações Bruno Gissoni e Daniela Carvalho, esbanjavam simpatia.
Na foto, Ricardo Waddington, MV Bill e Emanuel Jacobina
Animado com a volta, o autor Emanuel Jacobina falou para imprensa:
- Estou animadíssimo em voltar para Malhação depois de quase 10 anos. Vamos fazer uma coisa nova, vou trabalhar de novo com o Ricardo Waddington e o elenco é lindo, talentoso e adequado. Acho que está tudo combinando para um sucesso. Vai ter intensidade nas relações, histórias engraçadas e ao mesmo tempo dramáticas.
Daniela Carvalho e Bruno Gissoni vivem o casal protagonista da nova temporada de Malhação, Catarina e Pedro. Catarina tem uma vida dupla: durante uma parte do dia vive como a maioria das meninas de sua idade e na outra é uma perfeita dona de casa que toma conta dos irmãos Fred (Bernardo Mesquita) e Duda (Nathalie Jourdan), faz compras, orienta a empregada… A vida de Pedro também não é fácil, ele é um DJ vindo da periferia para o colégio graças a uma bolsa de estudos, ele tem orgulho de suas origens simples e de tudo o que consegue por sua própria conta e esforço.
O ator Gabriel Chadan vive o vilão da história, Lúcio. O personagem é do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada. Apesar de parecer uma figuraça engraçada e agradável, na verdade, sua principal característica é ser um manipulador.

Em Cama de Gato,
Ronny Kriwat vivia o rebelde Pedro. Agora, na nova temporada de Malhação ele vai dar vida a Theo, irmão mais novo de Pedro (Bruno Gissoni). O jovem é um grande admirador do irmão que consegue uma bolsa de 50% para que ele possa estudar no Primeira Opção. Enquanto o irmão mais velho é maduro e responsável, Theo não gosta de pegar no pesado e detesta a escola. Mais diferentes que água e vinho.
A nova temporada de “Malhação”, estréia dia 23 de agosto, na Globo.

A nova temporada de “Malhação” revelará novos nomes, entre eles, os protagonistas Bruno Gissoni e Daniela Carvalho, que ainda não são conhecidos pelo grande público. Bruno fará o papel de Pedro, um bolsista que enfrentará dificuldades por ser pobre, porém, é inteligente e trabalhador e logo irá fazer muitas amizades com outros alunos do colégio “Primeira Opção”. Já Daniela fará o papel de Catarina, uma adolescente muito responsável que é encarregada de cuidar de seus irmãos mais novos, Duda e Fred. Catarina também será a governanta da casa, que além de ter uma vida normal de adolescente, ou seja, freqüentar a escola, festas; irá cuidar da casa, dar ordens a empregada, etc.

Bernardo Mesquita e Duan Socci, que disputaram o quadro “Procura-se um Principe” no TV Xuxa, também acabaram de assinar contrato com a Rede Globo, onde farão parte do elenco fixo da próxima temporada da série “Malhação”, assinada por Emanuel Jacobina. Bernado Mesquita foi o vencedor do concurso e atuou ao lado de Sasha, no filme “O Mistério da Feiurinha.
Outro nome que estréia em “Malhação” é Sandra Corveloni, que faturou o prêmio Palma de Ouro, no festival de Cannes, por sua atuação no filme “Linha de Passe”.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário