sábado, 28 de agosto de 2010

Novas da Tv

A recuperação total de Fábio Assunção prestes a voltar à TV

No começo de setembro, Fábio Assunção começa a gravar suas primeiras cenas de “Insensato coração”. É a volta à TV já totalmente recuperado da dependência química que o tirou de cena. Em recente passagem pelo Recife, onde rodou o filme “O país do desejo”, o comportamento do ator foi exemplar. Em mais de 30 dias de filmagem, acordava todos os dias às 5h30m para fazer suas cenas e nas horas vagas tocava piano, instrumento de seu personagem na história. Agora é esperar pelo seu vilão na próxima trama das oito. “A novela gira em torno das relações familiares, e o personagem do Fábio é desagregador dentro desse núcleo. Ele é empresário e viverá um romance complicado com a personagem da Gloria Pires, uma história de amor e ódio”, antecipa o autor Ricardo Linhares.

Deborah Secco viverá personagem parecido com Darlene na nova novela das nove

Vai se chamar Natali a ex-participante de um reality show que será vivida por Deborah Secco na próxima novela das 8. A personagem sai do programa “Volúpia da montanha” e tenta se manter na mídia. Será uma nova Darlene de "Celebridade"?

Nova 'Malhação' fala sobre diferenças, mas não terá personagem gay

A nova “Malhação” vai tratar do respeito às diferenças, mas não terá nenhum personagem gay. O autor Emanuel Jacobina, no entanto, pode criar um ao longo da temporada: “Não programei nenhum personagem com essa característica para o começo da história, mas isso não quer dizer que não possa aparecer”. “Malhação” parece vir na contramão de outros programas para adolescentes, quase sempre com personagens gays, como a série de sucesso “Glee”.

Veja o trailer do novo filme de Rodrigo Santoro

“There be dragons”, ainda sem título em português, é o próximo trabalho de Rodrigo Santoro a chegar aos cinemas. Veja o trailer abaixo:

Sonia Braga em filme espanhol

Veja a nossa Sonia Braga como a mãe do personagem-título de “Lope”, vivido pelo ator Alberto Ammann no filme espanhol. A direção é do brasileiro Andrucha Waddington, em sua estreia no cinema estrangeiro. Quem também está no elenco é Selton Mello. "Lope" ainda não tem data de estreia no Brasil.

Alessandra Negrini roda filme em Copacabana e anuncia volta à TV

Alessandra Negrini começou a gravar ontem no bairro de Copacabana o filme “Violeta”, em que vive a personagem principal. O roteiro é inspirado na canção “Olhos nos olhos”, de Chico Buarque. A atriz vive uma dentista de classe média e contracena com Thiago Martins. Para a TV, Negrini anunciou que só volta no ano que vem. A atriz deve fazer uma novela.

Lorena, da novela 'Passione', vira loura sexy no cinema

Tammy Di Calafiori, a Lorena de “Passione”, vai aparecer loura (e com pouca roupa) no filme “A suprema felicidade”, que marca a volta de Arnaldo Jabor aos cinemas e estreia no fim de outubro.

Globo quer investir em mais remakes de novelas

Marília Pêra na novela "Brega & chique"

O sucesso de “Ti ti ti” no horário das sete motivou a Globo a querer investir em mais remakes. Alguns autores da emissora já se manifestaram sobre quais obras gostariam de readaptar. Manoel Carlos gostaria de escrever o remake de “A sucessora”, exibida em 1978 e estrelada por Susana Vieira. Gilberto Braga indica “Dancin days” e “Brilhante”, esta última por não ter sido muito bem compreendida na época, no começo dos anos 80.“Pedacinho de chão”, de Benedito Ruy Barbosa, está prevista para o ano que vem. E “Guerra dos sexos”, de Silvio de Abreu, está garantida para 2012. Da obra de Cassiano Gabus Mendes, o mesmo de “Ti ti ti”, as novelas “Brega & chique” e “Locomotivas” disputam a chance de virar remake, com mais força para a primeira.

A onda de nostalgia na televisão

Eva Todor grava participação em "Ti ti ti"

Eva, no centro, na novela "Locomotivas", de 1977

É tempo (por que não?) de nostalgia na TV. A próxima personagem a sair do fundo do baú é Kiki Blanche, vivida por Eva Todor, em 1977, na novela “Locomotivas”. A inesquecível vedete, um dos papéis mais marcantes na carreira da atriz, faz uma participação em “Ti ti ti”, contracenando com Luiz Gustavo. A saudade vai tomar conta também de um dos episódios de “As cariocas”. Em “A adúltera da Urca”, Sonia Braga e Antonio Fagundes se reencontram como par romântico, mais de 30 anos depois, vivendo personagens com os mesmos nomes que tinham em “Dancin days”, Júlia e Cacá.

Fagundes e Sonia Braga em "Dancin Days"

Vera Fischer na nova série da Globo

Vera Fischer tem dado trabalho nos bastidores de “Afinal, o que querem as mulheres?”. Não se trata de ataques de estrelismo. A atriz não tem conseguido cantar, exigência de sua personagem na série. Vera conta com a ajuda da preparadora vocal Agnes Moço, mas tem evoluído pouco. Paola Oliveira, outra atriz da nova série da Globo, passa pelo mesmo problema.

Do Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário