segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Araguaia especial - elenco e notícias

A fogosa Ivonete, de "Caras & bocas", Suzana Pires voltará às novelas como uma viúva sensual em "Araguaia", novela de Walther Negrão que vai suceder a "Escrito nas estrelas".
Às margens do rio que dá nome ao folhetim, a atriz posou pela primeira vez com o figurino de Janaína, sua personagem. Assim como Milena Toscano, Suzana teve que colocar megahair para interpretar a viúva, e ficou com os cabelos mais longos e cacheados.
Milena Toscano fez Eterna Magia, logo depois, em Caminho das Índias, Milena era Gilda, a namorada de Tarso, personagem de Bruno Gagliasso. O namoro entre os dois era difícil quando batia de frente com Melissa, interpretada por Christiane Torloni, mãe de Tarso (Bruno Gagliasso). A superprotetora que tenta afastar seu filho de todas as mulheres que o cercam.
Na novela, Janaína é dona de um armazém e jurou que seria eternamente fiel ao marido, mesmo após sua morte. Mas o seu coração irá balançar quando ela conhecer Fred (Raphael Viana), filho de seu maior inimigo, o fazendeiro Max, interpretado por Lima Duarte. A irmã de Janaína, Nancy (Mariana Rios), também será um obstáculo neste relacionamento, uma vez que tenta seduzir Fred de todas as maneiras.
Thiago Oliveira, de 'O clone', volta à TV em 'Araguaia' Thiago Oliveira, que foi Amin em "O clone" entre 2001 e 2002, está prestes a voltar à TV, em "Araguaia". O ator de 22 anos será Tavinho na novela de Walther Negrão.
Até hoje lembrado pelo personagem da novela de Glória Perez, o ator decidiu abandonar o curso de cinema que fazia em Los Angeles para investir na carreira de ator. - Meu plano era ficar nos Estados Unidos por seis meses, mas quando recebi o convite para a novela abandonei tudo - conta Thiago, que há 14 anos trabalha como ator.
No folhetim, ele será Tavinho, filho adotivo de Pierina (Eva Wilma) e irmão de criação de Solano (Murilo Rosa). O personagem será grande companheiro de Lenita, interpretada por Ana Lima. Longe das novelas desde que fez "Agora é que são elas", Thiago está animado com o retorno à TV. E já se prepara para ouvir os comentários frequentes dos fãs, que até hoje, quando o encontram, dizem como ele cresceu. - É normal... para o público, a gente não vai crescer nunca - diverte-se Thiago,
Em "O clone", na foto acima, ele era o irmão caçula de Sthefany Brito
Apesar de considerar seu papel em "O clone" o mais marcante da carreira, o ator conta que frequentemente é lembrado pelos comerciais que fez na infância.
- É legal saber que as pessoas me acompanham desde que eu era pequeno - comemora. Quem não gosta muito do assédio é Samantha, de 21 anos, namorada de Thiago há um ano. Estudante de direito, ela fica com um pouco de ciúmes do ator. - Normal, mas ela sabe que esse carinho do público é bacana.
Eva Wilma terá um personagem fundamental, que guardará o segredo da trama. Ela interpretará Pierina, a mãe desaparecida do mocinho, Solano (Murilo Rosa). A personagem voltará à história após a morte do marido, nos primeiros capítulos.
Já o ator Thiago Fragoso, que vez uma rápida participação em "Na forma da lei", voltará à TV em "Araguaia". Ele será o ambicioso Vitor Vilar, dono de um frigorífico e noivo de Manuela, personagem de Milena Toscano.
O ator gravou uma de suas primeira cenas no folhetim, desembarcando de seu hidroavião particular. - Ele (Vitor) é um homem prático e objetivo, o que esbarra muitas vezes na frieza. Ele flerta com a vilania, mas por conta da lógica, de separar a razão da emoção - adianta Thiago. - É interessante porque ele não é monofásico, ele terá uma grande virada, o que torna ainda mais interessante como personagem.
E o Murilo Rosa a vontade à beira do Rio Araguaia, para a primeira foto na pele de Solano, seu personagem na novela de Walther Negrão. O ator, que será o protagonista do folhetim, vai interpretar um domador de cavalos, disputado por Manuela (Milena Toscano) e Estela (Cleo Pires).
Solano terá uma forte ligação com os animais, e usará uma técnica racional, sem violência, para domá-los. Para se preparar para o personagem, Murilo se baseou no domador americano Monty Roberts, escritor do livro "O homem que ouve cavalos", e fez aulas de quitação e doma. O ator treinou no haras de seu pai, em Goiás, estado onde as cenas iniciais da novela estão sendo gravadas.
Em "Araguaia", Solano será também o líder da construção da cidade de Girassol, às margens do rio.
Ainda fazem parte do elenco Regina Duarte, Edson Celulari e Júlia Lemmerts

Nenhum comentário:

Postar um comentário