segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ex-Ídolos devem ganhar espaço na nova versão de "Rebelde"

Ex-Ídolos devem ganhar espaço em "Rebelde"
A Record deve escalar alguns dos participantes de "Ídolos" para "Rebelde", primeira novela musical que produzirá ao lado da Televisa.
Chay Suede é um dos que poderão estar em "Rebelde"
Divulgação
Chay Suede, que é um dos favoritos para vencer a terceira temporada, seria um dos que estrelaria o folhetim. Além dele, Rafael Barreto, vencedor da edição de 2008, também deve ganhar um papel em "Rebelde". Thaeme Marioto, destaque da segunda temporada de "Ídolos" enquanto o mesmo era produzido pelo SBT, é outra que fez um teste para a adaptação brasileira.
Apesar de haver cogitação de nomes, ainda não há nenhuma informação oficial à respeito dos protagonistas de "Rebelde". Os testes continuam ocorrendo e Margareth Boury, responsável pelo texto, segue com seus trabalhos.
"Rebelde" ainda não tem o seu grupo fechado. Entre os nove jovens recentemente escolhidos, não foi possível para a Record selecionar seis --três homens e três mulheres-- e com eles formar o grupo musical da novela.Segundo se informa, o diretor musical Marco Camargo sugeriu uma nova bateria de testes. A palavra final de tudo, no entanto, será do diretor geral da dramaturgia, Hiran Silveira.
"Rebelde" poderá ser adiada para 2011 na Record

Com a produção avançando de forma lenta e com a aproximação do fim do ano, a adaptação de
"Rebelde" poderá ser adiada para 2011 na Record. O folhetim, que será escrito por Margareth Boury, tinha estreia agendada para novembro.
Remake de sucesso mexicano poderá ser adiado para 2011 na Record
Segundo a coluna Canal 1, a direção da emissora paulista entende que, devido à queda no número de televisores ligados no período de férias, não seria prudente estrear alguma produção nessa época.
Caso o adiamento de "Rebelde" seja confirmado, a Record poderá completar um ano com apenas uma novela em sua grade de programação. Desde o início de março, com o fim de
"Poder Paralelo", a emissora extinguiu, de forma temporária, um dos dois horários destinados aos folhetins com promessa de retorno para julho.
Do Na Telinha e coluna do Flávio ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário