sábado, 21 de agosto de 2010

NOVELA "CORAÇÕES FERIDOS"

BLOTA FILHO FECHA COM O SBT PARA A NOVELA "CORAÇÕES FERIDOS"
Longe das telinhas desde o fim de "Caminho das Índias", Blota Filho é o mais novo nome confirmado em "Corações Feridos", de Íris Abravanel.

Divulgação
Blota tem mais de dez anos de carreira dedicada à dramaturgia. O ator já havia trabalhado no SBT em outras oportunidades, como em "Pérola Negra" - cuja reprise está indo ao ar - e "Fascinação". Entre seus personagens mais importantes está o Camilo, da série "Sandy e Junior", no ar no Canal Viva.
Com informações da coluna Canal 1.

publicado na íntegra e originalmente no site NATELINa

BETO NASCI, QUE PARTICIPOU DE "VIVER A VIDA", ESTARÁ EM "CORAÇÕES FERIDOS"

Mais um nome confirmado no elenco de “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, escrita por Íris Abravanel. O ator Beto Nasci, que participou de alguns capítulos de “Viver a Vida” na pele de Afonso, um ex-namorado da protagonista Helena (Taís Araújo), assinou contrato com o canal de Sílvio Santos.


Após fazer uma participação em "Viver a Vida", ator acerta contrato com o SBT
Divulgação/TV Globo

Beto Nasci foi um dos atores reservados para “Viver a Vida”, que, entretanto, acabou desaparecendo da história de Manoel Carlos, com as mudanças de rumo da novela. Ainda não foram revelados detalhes sobre o personagem que o ator interpretará na novela do SBT.
Além de Nasci, também estão no elenco de “Corações Feridos” os atores Antônio Abujamra, Adriana Lessa, Paulo Zulu, Flávio Tolezani e Patrícia Barros. As gravações do folhetim estão previstas para serem iniciadas no início desse mês. A novela deverá estrear em novembro.

Com informações da coluna Outro Canal.

publicado na íntegra e originalmente no site NATELINHA

ONFIRMADO: ELAINE MICKELY ESTÁ NO ELENCO DE "CORAÇÕES FERIDOS"

(Elaine Mickely e César Filho, marido da atriz)

De acordo com as informações divulgadas na coluna do Flávio Ricco, no Uol Televisão, Elaine Mickely assinou contrato com o SBT.

Elaine Mickely tinha seu nome cogitado desde início da escalação do elenco de Corações Feridos, e agora a presença da atriz da novela foi confirmada.

O contrato foi assinado na última quarta-feira (28/07).

As gravações da novela começam nesta semana. A novela de Iris Abravenl, dirgida por Del Rangel.

Corações Feridos está prevista para estrear em 8 de novembro às 8:15 da noite, no SBT.

gRAVAÇÕES DE CORAÇÕES FERIDOS COMEÇAM NESTA SEGUNDA

por Flávio Ricco, UOL Televisão

http://www.seudestino.net/wp-content/resgate-casa.jpg

O SBT inicia segunda-feira (02/08) os trabalhos de “Corações Feridos”, sua nova novela, com a gravação de uma grande festa no cenário de uma mansão. Ainda durante a próxima semana, estão previstas cenas em Cabreúva e Quadra, em São Paulo. Na primeira, a emissora fará cenas referentes a um povoado; na segunda, gravações em uma fazenda.

CORAÇÕES FERIDOS TERÁ ORÇAMENTO E CAPÍTULOS BEM ENXUTOS

(Patrícia Barros será a protagonista de Corações Feridos)

O SBT se prepara para dar o pontapé inicial nas gravações de “Corações Feridos”, adaptação de Iris Abravanel para o original mexicano “La Mentira”. As primeiras externas na cidade de Quadra, em São Paulo, estão previstas para o dia 2.

E a marca desta produção, ao contrário de outras recentemente realizadas, será a economia nos gastos. Tudo dentro de um planejamento já definido pela casa. Não haverá “estouros”. Pra começar, o limite de capítulos, 100, está estabelecido. Será uma obra fechada, com número enxuto de personagens, priorizando o indispensável. No elenco, uma mescla de artistas conhecidos com atores estreantes -nomes do teatro, por exemplo, como a jovem Patrícia Barros, a protagonista Amanda.

Na Teledramaturgia da Anhanguera, “Corações Feridos” é vista pela equipe como uma produção “BO” -baixo orçamento. Simplezinha. Inclusive não terá cidade cenográfica. Limitações à parte, espera-se que, apesar de uma novela “BO”, “Corações Feridos” também possa ser uma novela “BQ”. De Boa Qualidade.

publicado originalmente e na íntegra na Coluna do Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário