quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Elenco da Novela Araguaia


Elenco da Novela Araguaia

A novela Araguaia que estreia em setembro de 2010 já tem boa parte do elenco confirmado, entre eles estão algumas celebridades e atores já com muitos anos de experiência e alguns que estão começando agora, mas isso não fará diferença na novela de Walter Negrão, que garante que Araguaia será um sucesso logo nas primeiras semanas.

  • Tânia Alves, Edson Celulari, Raphael Viana, Milena Toscano, Murilo Rosa, Julia Lemmertz, Lima Duarte, Thiago Fragoso, Eva Wilma Regina Duarte, Cleo Pires, Emílio Orciolo e Mariana Rios.
  • Vitor Vilar

Milena Toscano será uma das protagonistas do elenco de Araguaia, ela irá ter forte amizade com o homem em que a história gira em torno, este no qual foi amaldiçoado para morrer, porém ele irá fazer de tudo para que nada ocorra.
Este homem falado acima, o protagonista, será Vitor Vilar, personagem de Thiago Fragoso, que começará a novela como vilão, porém no decorrer da Novela Araguaia ele irá aprender com os erros e se tornará um bom rapaz.
Vitor Vilar é um personagem ambicioso na Novela Araguaia, o personagem é interpretado pelo ator Thiago Fagoso.
O jovem Vitor é dono de um frigorífico e noivo de Manuela (Milena Toscano). Vitor Vilar se caracteriza principalmente por ser um homem prático e muito objetivo, mas o que mais chama a atenção nele é sua ambição, que promete deixar a novela mais quente, principalmente por causa de sua noiva Manuela.
O último trabalho de Thiago Fragoso foi em uma participação rápida em Na Forma da Lei e agora ele promete arrasar com Vitor Vilar.

Manuela (Milena Toscano)

Manuela é a personagem vivida por Milena Toscano na Novela Araguaia. A atriz nunca tinha feito papel de protagonista e nem faria, já que o papel era de Juliana Paes, mas a mesma engravidou e não pode concluir o trabalho. Milena conta que já recebeu muitos “nãos” e este é o primeiro papel de protagonista da atriz. Manuela é uma veterinária da trama e também a mocinha da história, no início ela namora Vitor (Thiago Fragoso), mas ao andar do enredo ela acaba se apaixonando por Solano (Murilo Rosa), o protagonista dá série, formando com Estela (Cleo Pires) o principal trio romântico da novela Araguaia.

Solano é um domador de cavalos muito experiente interpretado por Murilo Rosa, filho de Fernando (Edson Celulari) e neto de Antoninha (Regina Duarte), mas foi criado pela avó postiça Mariquita (Laura Cardoso). Ele se caracteriza pelo fato de parecer entender a linguagem dos animais, e não usa a violência para adestra-los.

Solano não conhecia a avó biológica até saber que a mesma se encontrava doente, então ele segue para a região do Rio Araguaia com seu pai e sua avó postiça para então poder conhece-la. Quando chega ao local percebe que o povo é oprimido por um fazendeiro criador de gado muito rico, o Max (Lima Duarte). Solano vendo tal situação se vê na obrigação de mobilizar tal povo para a construção de uma cidade mais cooperativa, irritando assim o fazendeiro.

Solano

Porém, Solano acaba se apaixonando pela filha deste fazendeiro, que é Manuela (Milena Toscano), uma jovem veterinária da cidade, porém a mesma é comprometida com o empresário dono de um frigorífico da cidade Vitor Vilar (Thiago Fragoso), ele então se vê oprimido pelos sentimentos, e também se sente culpado por se sentir atraído pela esposa do pai Estela (Cléo Pires). Posteriormente, após a morte do pai, ele irá acabar se envolvendo com a madrasta. Se já não bastasse tantos conflitos, o personagem Solano também luta contra uma maldição indígena da família, onde ele é marcado para morrer. Murilo Rosa gravou as primeiras cenas em Goiás, onde ele se identificou, pois o pai é domador de cavalos e foi por aquela região que ele nasceu. O ator também disse estar muito empolgado com o papel. Não perca a novela Araguia na TV Globo às 18h. Manuela é filha de Max (Lima Duarte) e Amélia (Júlia Lemmertz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário