sábado, 28 de agosto de 2010

Nova 'Malhação'

Nova 'Malhação' terá três casais interraciais

Helena Ranaldi fará par com MV Bill

Tendo como tema central as diferenças, principalmente a de classes sociais, chama a atenção na nova “Malhação” a quantidade de casais interraciais. O mais importante deles é formado por Helena Ranaldi e MV Bill (à esquerda), que estreia como ator em TV. Ela será diretora e ele, professor da escola. Marcelo Melo, que foi o Benê de “Viver a vida”, e Maria Pinna (à direita) formam outro. O goleiro de futebol e a patricinha da história terão um romance conturbado. “Será uma relação de amor e ódio”, diz Maria. Ailton Graça e Inês Vianna, o Seu Pintinho e a Dona Zica da nova “Malhação”, também vão se envolver e prometem muitas risadas.

A estreante Maria Pinna com Marcelo Melo

Junior Madalena na nova “Malhação”, dá pele ao pitboy Franja

'Malhação' fala da exploração de jovens jogadores de futebol

Para retratar o universo do futebol na nova temporada de “Malhação”, o autor Emanoel Jacobina escolheu um goleiro, papel de Marcelo Melo, para falar da exploração dos jovens craques: “Vamos mostrar os cartolas que botam os meninos para jogar antes de estarem prontos, só para valorizar o perigo de uma ascensão rápida no esporte”.

Maria chuteira na 'Malhação'

Julia Oristânio é uma jovem de 18 anos que estreia na TV na nova temporada de “Malhação” e deve roubar a cena vivendo uma maria chuteira. Filha do ator Giuseppe Oristânio, ela decidiu virar atriz em janeiro e, pouco tempo depois, ganhou o papel: “Quero deixar claro que não estou aqui por causa do meu pai”, diz Julia, com bom humor.

'Malhação': família em drama

O bom moço Pedro (Bruno Gissoni) consola os pais, Lurdes (Sandra Corveloni) e Geraldo (Ranieri Gonzalez), quando recebem a notícia de que terão que sair da casa onde vivem, nos próximos capítulos de “Malhação”.
do site da globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário