Nova 'Malhação' terá três casais interraciais
Helena Ranaldi fará par com MV Bill
Tendo como tema central as diferenças, principalmente a de classes sociais, chama a atenção na nova “Malhação” a quantidade de casais interraciais. O mais importante deles é formado por Helena Ranaldi e MV Bill (à esquerda), que estreia como ator em TV. Ela será diretora e ele, professor da escola. Marcelo Melo, que foi o Benê de “Viver a vida”, e Maria Pinna (à direita) formam outro. O goleiro de futebol e a patricinha da história terão um romance conturbado. “Será uma relação de amor e ódio”, diz Maria. Ailton Graça e Inês Vianna, o Seu Pintinho e a Dona Zica da nova “Malhação”, também vão se envolver e prometem muitas risadas.
A estreante Maria Pinna com Marcelo Melo
Junior Madalena na nova “Malhação”, dá pele ao pitboy Franja
'Malhação' fala da exploração de jovens jogadores de futebol
Para retratar o universo do futebol na nova temporada de “Malhação”, o autor Emanoel Jacobina escolheu um goleiro, papel de Marcelo Melo, para falar da exploração dos jovens craques: “Vamos mostrar os cartolas que botam os meninos para jogar antes de estarem prontos, só para valorizar o perigo de uma ascensão rápida no esporte”.
Maria chuteira na 'Malhação'
Julia Oristânio é uma jovem de 18 anos que estreia na TV na nova temporada de “Malhação” e deve roubar a cena vivendo uma maria chuteira. Filha do ator Giuseppe Oristânio, ela decidiu virar atriz em janeiro e, pouco tempo depois, ganhou o papel: “Quero deixar claro que não estou aqui por causa do meu pai”, diz Julia, com bom humor.
'Malhação': família em drama
O bom moço Pedro (Bruno Gissoni) consola os pais, Lurdes (Sandra Corveloni) e Geraldo (Ranieri Gonzalez), quando recebem a notícia de que terão que sair da casa onde vivem, nos próximos capítulos de “Malhação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário