sábado, 21 de agosto de 2010

Elenco de “Corações Feridos“


Ninguém confirma, mas o SBT já contratou mais de 30 atores e atrizes para compôr o elenco da próxima novela que substituirá “Uma Rosa com Amor”. “Corações Feridos“, de Íris Aravanel, será uma novela rural, com bastante romance e suspense. A direção da casa não quer confirmar a escalação dos nomes, pois os contratos ainda não estão assinados e existe o temor que a “concorrência” possa atravessar as negociações.

Íris Abravanel vem convencendo o marido, Silvio Santos, a investir mais em teledramaturgia em sua emissora. Foi ela quem conseguiu a contratação de Tiago Santiago e também de alguns nomes do elenco de sua trama.

Especula-se que Tuca Andrada já foi contratado e Lavínia Vlasak, que estava de “namoro” com a Globo, está muito bem encaminhada. Fontes garantem que o SBT também procurou Marcelo Serrado e Gabriel Braga Nunes. Nomes globais também são comentados, como os de Kadu Moliterno e Guilherme Berenguer. É esperar para ver.

A novela “Corações Feridos” que estréia em outubro no SBT já tem parte do elenco definido confira:

Rosanne Mulholland

Thaís Pacholeck

Tuca Andrada

Marília Gabriela

Lúcia Veríssimo

Thiago Picchi

Felipe Cardoso

Nando Rodrigues

Samantha Dalsoglio

Roberto Lopes

Elaine Mickely

Jayme Periard

Daniel Alvim

Karla Tenório

Zécarlos Machado

Daniel Ávila

Elaine Cristina

Marcos Winter

Pierre Bittencourt

Maria Estela


Elaine Mickely poderá estar no elenco da próxima novela do SBT, “Corações Feridos”, de Íris Abravanel. Existem negociações, mas nada foi fechado por enquanto. A novela tem previsão de estreia depois do final de “Ana Raio e Zé Trovão”.

Antônio Abujamra:

Elizabeth Hartman:

Flávio Tolezani:

Iara Jamra:

Jacqueline Dalabona:

Paulo Coronato:

Ronaldo Oliva:

Junno Andrade:

Adriana Lessa:

Bruno Giordano

Cynthia Falabella:

Fontes: SBT World e Pt Wikipédia

SBT → Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário