terça-feira, 3 de agosto de 2010

Com o fim de Uma Rosa Com Amor marcado para segunda – feira 16, e Tiago Santiago se diz satisfeito com o final da trama e avisa que o público pode aguardar muita ação no seu próximo folhetim, que deve estrear no início de 2011. Na edição que chega às bancas na quarta – feira 4, você poderá conferir de perto o desfecho de Serafina (Carla Marins) e Claude (Claudio Lins), bem como um balanço de Tiago sobre o fim de Uma Rosa Com Amor. Confira!

A audiência de Uma Rosa Com Amor foi à esperada para você?
Fico feliz por ter contribuído com bons resultados, no horário nobre, porém neste quesito de audiência, sou um insaciável. Sempre quero mais, ambiciono a liderança, por mais longe que esteja dela. Sei que uma longa jornada começa com um passo, e me vejo apenas no começo desta escalada.
Quem o surpreendeu no elenco?Os talentos brilhantes de Carla Marins, Claudio Lins, Jussara Freire, Betty Faria, Edney Giovenazzi, Etty Frazer, Clarice Abujamra, Carlo Briani, Rubens Carybé, Joana Limaverde, Luciana Vendramini, Mônica Carvalho, Gisele Fraga, Isadora Ribeiro, Patricia Dejesus, Marcia Caplun, eu já conhecia bem, sabia que iam render maravilhosamente, como de fato aconteceu.
Toni Garrido brilhou num papel enorme, muito difícil, em sua segunda novela como ator. Conheci excelentes atores de São Paulo, como Nilton Bicudo, que fez Afrânio; Mila Ribeiro, que fez a Dádi; e Ana Carolina Lima, que arrasou como a Erci. Entre os jovens, tivemos vários destaques excelentes, lançamentos que ainda vão dar o que falar, como André Cursino (Sergio), Sabrina Petraglia (Terezinha), Fabio Rhoden (Beto), Felipe Lima (Milton), Marina Stacciarini (Raquel), Greta Antoine (Cleide) Daniel Uemura (Gurgel) e Vanessa Kseib (Silvia). A menina Pietra Pan e o menino João Paulo cresceram muito ao longo da novela.
Espero não estar esquecendo ninguém. Foi muita gente boa com quem amei trabalhar. O que o público pode esperar de seu próximo trabalho no SBT?Podem esperar mais uma novela com muita emoção, doses cavalares de ação e aventura. Já tenho sim o argumento aprovado, mas não quero adiantar nada antes do final de “Uma Rosa Com Amor”.
Em Uma Rosa com Amor, Serafina Rosa (Carla Marins) tava sempre com trajes humildes bem ao estilo da gata borralheira, podem preparar os corações. Em breve, a secretária vai mostrar ao que veio e aparecer repaginada. Serafina vai se tornar uma mulher bonita e elegante. A mudança vai despertar a atenção de Claude (Claudio Lins) que já está balançado com a presença da moça. Com o novo figurino e atitude, Serafina vai ganhar espaço na alta sociedade e será reconhecida como esposa do francês. Pelo visto, Nara (Mônica Carvalho) encontrou uma rival a altura para acabar com suas maldades. Na cena, Serafina é apresentada ao casal Smith (Roberto Arduim e Maria Claudia) como a legítima esposa de Claude. Agora, basta esperar pelos capítulos que serão exibidos na semana de 17 a 22 de maio. Arrasou!
Tiago Santiago foi para o SBT com a tarefa de levantar a audiência do canal e elevar os índices das novelas da emissora para dois dígitos. E o autor está levando a sério sua missão e só vai descansar quando consolidar tal feito. Tiago está programando algumas mudanças para Uma Rosa com Amor, que poderão ser vistas pelo público, em breve. O objetivo é deixar a trama mais ágil e trazer fortes emoções para o telespectador. “Eu vou colocar mais ação na novela. A partir da próxima semana chegam duas crianças no cortiço, numa trama que não havia na novela original. O menino Joãozinho (João Pedro Carvalho) diz que consegue conversar com os espíritos, e diz que há fantasmas e um tesouro enterrado no cortiço”, disse o autor. Outra revelação que Tiago fez a revista Minha Novela é a de que Beto (Fábio Rhoden) não é filho de Nara (Mônica Carvalho). “Beto, na verdade, não é filho de Nara. Ele foi trazido do Ceará por Egídio (Carlo Briani), que se chama Olegário e usa nome falso”, completa Santiago. As próximas semanas prometem cenas de assaltos, incêndios, tentativas de atropelamentos e envenenamentos. É bom Serafina Rosa (Carla Marins) se cuidar porque Tiago quer levantar a audiência da trama: “A novela tem audiência crescente, já marcou picos de 10 pontos

Beto se apaixona por Terezinha em UMA ROSA COM AMOR


Beto (Fábio Rhoden) se apaixona por Terezinha (Sabrina Petraglia) (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Em Uma Rosa Com amor, quem seria o grande amor de Beto? (Fábio Rhoden). Muitos apostaram que o rapaz iria se envolver com Elisa (Márcia Kaplun), mas se enganaram. Na semana que começa em 12 de julho, os telespectadores vão assistir ao início de um novo casal. Terezinha (Sabrina Petraglia) vai flagrar Milton (Felipe Lima) com Raquel (Marina Stacciarini) e vai desmanchar o noivado. Ao ver a cena, Beto se aproxima de Terezinha para ajudá-la. O rapaz fica perdidamente apaixonado pela menina. E aí? Vocês aprovaram a nova pretendente de Beto? Não percam os próximos capítulos de Uma Rosa Com Amor, que está entrando na reta final!para que a atriz tenha aprendido a lição!


NOVELAS, UMA ROSA COM AMOR Serafina e Claude se beijam em UMA ROSA COM AMOR

Serafina pega Claude de jeito e lhe dá um beijão na boca (Foto: Divulgação SBT / Lourival Ribeiro) Uma Rosa Com Amor, estava faltando um beijo ardente entre Serafina (Carla Marins) e Claude (Claudio Lins). Agora não falta mais! Em 7 de junho, a novela de Tiago Santiago deixa você ligadinho no SBT. No jantar do casal Smith (Roberto Arduim e Maria Claudia), a ex – secretária beija o francês para que os americanos não desconfiem do casamento falso. Mas, dessa vez, Claude fica bastante balançado com a nova versão de Serafina, que aparece deslumbrante no evento.
Quem é fã da novela do SBT e estava morrendo de vontade de ter as músicas da trama, já pode comemorar. O disco com 14 faixas (nacionais e internacionais) é um lançamento SBT Music. Entre as surpresas do CD estão as trilhas Cupido e Todos os Amigos Perto de Mim, respectivamente, de Claudio Lins e Toni Garrido. A primeira é tema do romance de Serafina Rosa (Carla Marins) e Claude (Claudio Lins). Além de atuar no folhetim de Tiago Santiago, os atores / cantores soltaram a voz no disco. A seleção do repertório é de Laércio Ferreira, diretor musical da novela.
Minha Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário