quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TV Globo constrói avião para a novela “Insensato Coração”

Foto: TV Globo/Marcio de Souza
Foto: TV Globo/Marcio de Souza


O investimento da rede Globo na dramaturgia, em especial nas novelas das 20h, começa a parecer coisa de Hollywood. A emissora do Jardim Botânico encomendou um avião à Embraer para ser usado na novela “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Os valores não foram divulgados.
A informação é da coluna “Controle Remoto”, do jornal “O Globo”, de sexta-feira (23/08). A publicação ainda conta que a aeronave será utilizada pelo personagem de Eriberto Leão. A ideia da emissora é usar o aparelho em outros folhetins. O teto e as laterais do avião serão removíveis para que as câmeras sejam instaladas. Por baixo, também haverá um motor para que o movimento natural de um avião no ar seja reproduzido com perfeição.

Foto: Globo/João Miguel Júnior
Foto: Globo/João Miguel Júnior

Fernanda Paes Leme é mais uma que integrará o time de beldades da próxima novela das 8, “Insensato coração”. De acordo com a coluna “Controle Remoto”, do jornal “O Globo”, de quarta-feira (21/08), Fernanda viverá a interesseira Irene, prima dos personagens de Eriberto Leão e Fábio Assunção.
                                          Divulgação


Paloma Bernardi será uma professora de educação física em Insensato Coração 
Paloma Bernardi, que ficou conhecida ao interpretar a Mia (Viver a Vida), vai voltar em breve à tela da Globo. A atriz assinou contrato para atuar na próxima novela das 9, Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. 
A moça faz uma professora de educação física e terá como irmã a atriz Camila Pitanga. Paloma já está definindo como será a caracterização de sua personagem e, em breve, deve abandonar o atual visual, que ficou marcado ao interpretar a boazinha da trama de Manoel Carlos. Ainda tem o ator Luigi Baricelli que também está escalado para a novela das 9.
Veja aqui cenas de Celebridade de Gilberto Braga e Ricardo Linhares:

Nenhum comentário:

Postar um comentário