sábado, 4 de setembro de 2010

Thiago Fragoso vive o “vilão” Vitor Vilar em “Araguaia”

Thiago Fragoso vai viver o “vilão” Vitor Vilar em “Araguaia”, próxima novela das 18h da TV Globo, escrita por Walther Negrão.
Foto: Divulgação/ TV Globo
Fragoso faz  o Vitor Vilar, um homem que só pensa em trabalho e muito ambicioso. Nascido numa família rica da cidade fictícia de Jurunã, na região do Rio Araguaia, ele não mede esforços para conseguir tudo que quer.
O rapaz é dono de um frigorífico e vive um relacionamento morno com a veterinária Manuela (Milena Toscano), de quem é noivo. Vitor irá ver esse noivado ir para o vinagre quando a moça se apaixonar pelo domador de cavalos, Solano (Murilo Rosa).
Intimidado com a presença de Solano na vida de sua amada, Vitor irá se unir ao pai de Manuela, o fazendeiro Max (Lima Duarte), para impedir as investidas do domador de cavalos. Detalhe, Max odeia Solano e irá fazer de tudo para que o casamento de sua filha com Vitor aconteça.
araguaia thiago fragoso marcos schechtman
Thiago Fragoso e o diretor Marcos Schechtman durante as gravações no Araguaia (Foto: João Miguel Jr./ Rede Globo)
Que o visual de Thiago Fragoso estará diferente em Araguaia, a próxima novela das seis da Rede Globo, você já sabe. Agora, o ator conta um pouco sobre o seu personagem, Vitor Vilar, vilão na trama de Walter Negrão: Marcos Schechtman


Thiago define o personagem como um cara pragmático, com uma cabeça muito lógica e que acredita que os fins justificam os meios e que, por isso, vai fazer algumas maldades:

(No vídeo ao lado: Thiago Fragoso apresenta, Vitor Vilar, seu personagem em Araguaia)


- Ele vai começar a flertar com a vilania, mas não é um vilão no sentido mais profundo da palavra porque ele vai ter uma redenção. Mas espero que o público sinta raiva dele - conta. No início de

Vitor Vilar é o noivo da mocinha Manoela (Milena Toscano) e disputará a amada com Solano (Murilo Rosa). Mas a vida amorosa do personagem fica ainda mais movimentada, já que ele se envolve com a própria sogra, Amélia, vivida pela atriz Júlia Lemmertz.



Foto: TV Globo
Cleo Pires, de 27 anos, e Edson Celulari, de 52, vivem de novo um par romântico na TV. O casal volta a mostrar na TV a química que deu certo em “América” (2005). A antiga ninfeta Lurdinha e o “tio” Glauco protagonizarão cenas de amor em frente as câmeras. Mas diferente do passado, os dois agora terão uma relação de papel passado na próxima novela das seis, “Araguaia”, que estreia mês que vem. A informação é da coluna “Sessão Extra”, do jornal “Extra”, desta quinta-feira (26).
“Os personagens deles, Fernando e Estela, começam a novela casados. Ele é pai do Solano (Murilo Rosa) e morre misteriosamente no quinto capítulo. A viúva se apaixona pelo enteado”, explicou o autor Walther Negrão.
Apesar de ser uma das mulheres mais cobiçadas atualmente, Cleo vai sofrer um bocado para conquistar o personagem de Murilo Rosa em “Araguaia”.
“Ela vai disputá-lo com Manuela (Milena Toscano). Existirá um obstáculo entre eles, afinal Estela é viúva do pai de Solano, e isso pesa”, conta Negrão.
Edson Celulari é o apostador Fernando Rangel, na próxima novela das seis, Araguaia

O ator Edson Celulari volta às telas da Rede Globo como o personagem de caráter duvidoso Fernando Rangel, na próxima novela das seis, Araguaia, com estreia prevista para setembro.
Fernando morre logo nos primeiros capítulos, mas deixa sua marca em todo o resto da trama, sendo um personagem-chave. Na novela, ele vive um apostador que gosta de aproveitar sua vida e ter novos desafios. 
O personagem tem problemas com seu filho Solano (Murilo Rosa), que ele não conseguiu criar, e com sua mãe Antoninha (Regina Duarte) com quem ele não quer se encontrar. Mas, Fernando também tem seu lado romântico. Ele é encantado por sua mulher Estela (Cleo Pires), uma pessoa muito misteriosa, que após a morte do marido vai ter um caso com seu enteado, o domador de cavalos Solano, e atrapalhar a vida dele.
Júlia Lemmertz, Eva wilma e regina duarte
Atrizes se preparam para a novela Araguaia
Julia Lemmertz, Eva Wilma e Regina Duarte se encontraram na preparação de elenco da novela Araguaia, de Walther Negrão. Na trama das 18h, que estreia em setembro, Eva fará uma participação especial cercada de mistérios. Já Regina será Antoninha, avó de Solano (Murilo Rosa), e Júlia encarnará Amélia, mãe de Manuela (Milena Toscano).
Com informações da Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário