sábado, 18 de setembro de 2010

Novela Araguaia tem estréia dia 27

Mariana Rios e Nando Cunha formarão o casal mais divertido de Araguaia
Mariana Rios e Nando Cunha têm tudo para formar o casal mais divertido de “Araguaia”. Ele, um palhaço de circo e ela, uma aprendiz de vilã. “Meu personagem vai tentar adoçar a vida dela”, contou Nando. As cenas vistas da dupla, as mais emocionantes exibidas no clipe, pareciam ter saído do cinema mudo, com inspiração os filmes de Charles Chaplin. “Como não tínhamos diálogo, muita coisa foi improvisada”, completa ele.
'Araguaia': Thiago Fragoso viverá romance com Julia Lemmertz
Thiago Fragoso, já com a chapinha de seu personagem vencida, tinha um assunto
preferido: o primeiro filho. O ator está “grávido” de quatro meses, mas ainda não sabe o sexo da criança; “Ainda não decidimos se vamos querer saber ou não”. Numa novela em que o amor não respeita limites de idade, o personagem de Thiago vai se envolver com Julia Lemmertz, mulher de Lima Duarte na trama.
Amante de Stela em 'Passione' é promessa da próxima novela das 6.
Eduardo Coutinho
Depois de seduzir Maitê Proença no primeiro capítulo de “Passione”, esse capixaba, de 26 anos, dara vida a um médico recém-formado em “Araguaia”. “Já fiz trabalhos como modelo, mas atuação é o que ferve em mim”, disse Eduardo, mostrando que não quer ser só mais um rosto bonito na TV.
Regina Duarte e Lima Duarte se reencontram

Regina Duarte encontrou Lima Duarte, seu eterno par de “Roque Santeiro”, na coletiva de "Araguaia". Foi um tricô só. De uma hora para outra, os dois, que contracenam na novela, viraram os mais fotografados. Lima ganharia também o troféu de mais espirituoso. Quando lhe foi pedido para destacar algum novo ator, ele mandou mais uma das suas: “Estou gostando é do Ary Fontoura em ‘A cura’”.
Coletiva de 'Araguaia' elenco da nova novela
Nada como passar mais de 30 dias junto, acordando às 4h da manhã e fugindo de mosquito. A experiência de gravar no meio do mato, à beira do Rio Araguaia, transformou o elenco da próxima novela das seis numa família. Foi esse o clima da coletiva que reuniu atores e imprensa, ontem, no Projac. “Como eu já conhecia a região, virei uma espécie de monitora da viagem. Ensinei a eles a passar óleo de babaçu para espantar os mosquitos”, contou Cleo Pires, que vive a misteriosa Estela. Quem aparecia no clipe de “Araguaia”, repleto de imagens cinematográficas, era aplaudido pelos companheiros. “É uma novela de bem com a vida”, disse o diretor Marcos Schechtman.
Alguns arrancaram suspiros quando surgiram no telão, como Raphael Vianna, promessa de galã da novela, e Susana Pires, ao ser vista saindo do rio, com o vestido molhado e grudado ao corpo. Na trama, os dois terão um romance. “Meu personagem vai batalhar para conquistar essa viúva”, antecipou Raphael. No fim da apresentação, todo mundo aplaudiu de pé. Menos Lima Duarte, que se levantou e mandou uma das suas: “Tá faltando boi nessa novela”.
 A bela Maria Joana Chiappetta estreia na TV vivendo uma policial em “Araguaia”. Fardada, ela será durona, mas à paisana será vaidosa e delicada na próxima novela das seis.
Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário