sábado, 4 de setembro de 2010

Novas da Telinha

Adriana Esteves volta ao subúrbio em 'As cariocas'

Adriana Esteves será vista assim, acompanhada de Ailton Graça e com o pé de volta às origens na série “As cariocas”, com previsão de estreia para outubro. A atriz é a protagonista do episódio “A vingativa do Méier”, que tem como cenário o bairro onde Adriana nasceu e viveu até a adolescência. A série marca a volta definitiva da atriz à TV, depois de brilhar na minissérie “Dalva & Herivelto”. Até o fim do ano, ela começa a gravar como a protagonista da próxima novela das sete.
'A cura': o iluminado Dimas não desiste de sua missão

Dimas (Selton Mello) decide permanecer em Diamantina para cumprir sua missão na série “A cura”. O médico é convencido por Rosângela (Andréia Horta) depois que fica provado que Edelweiss (Inês Peixoto) foi curada. A ex-namorada de Dimas também vai se esforçar para que ele seja readmitido no hospital.
'Passione': Gerson procura ajuda de psiquiatra
Gerson (Marcello Antony) resolve, finalmente, procurar a ajuda de um psiquiatra em “Passione”. Apesar do pavor de mexer nos meus demônios, ele busca ajuda para se livrar de sua obsessão, segundo suas próprias palavras.
Nova série cria mal-estar na Globo por causa de personagem

Pegou de surpresa a equipe da próxima novela das oito a estreia, em outubro, da série “Na lama e na fama”, no canal a cabo Multishow. O perfil da personagem principal, interpretada por Érika Mader, é igual ao do papel de Deborah Secco em “Insensato coração” — a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares só estreia na segunda quinzena de janeiro. As duas serão ex-participantes de um famoso reality show, no estilo “Big Brother Brasil”, que tentam a todo custo se manter na mídia. Apesar do mal-estar causado, o perfil de Natali (Deborah) na novela não deve ser alterado.
Francisco Cuoco em'Passione'
 
Francisco Cuoco 
Escrito nas estrelas: veja o primeiro beijo de Ricardo e Viviane

Começa na quarta-feira a sequência que termina com o beijo de Ricardo (Humberto Martins) e Viviane (Nathália Dill) em "Escrito nas estrelas". Faltando um mês para o fim da novela, finalmente, os protagonistas se entregam à paixão. 
Paola Oliveira interpreta aeromoça em filme infantil

Paola Oliveira aparece morena vivendo uma aeromoça no filme “Eu e meu guarda-chuva”, que estreia em 8 de outubro. Mas é bom os fãs marmanjos da atriz não se entusiasmarem tanto. O longa é infantil.

Nova novela das seis: Tânia Alves vive cozinheira em 'Araguaia

É com esse visual que Tânia Alves volta à TV na próxima novela das seis. Ela será uma cozinheira de mão cheia e mãe de três belas filhas em “Araguaia”. Na trama, Pérola, sua personagem, é a dedicada mulher de Cirso (Gésio Amadeu).


 Alegria de Fortunato em 'Passione' e tristeza de Desirée em 'Ti ti ti'

Fortunato (Flavio Migliaccio) parte para o ataque e fura a defesa de Jackie (Alexandra Richter) em “Passione”. O malandro da novela das oito marca um gol em pleno show de Zeca Pagodinho e beija a secretária à força. Já em “Ti ti ti” (abaixo), Desirée (Mayana Neiva) acaba levando uma bola nas costas. Ao saber que Armandinho (Alexandre Slaviero) foi até o Rio para encontrá-la, a modelo decide voltar para casa. É aí que ela dá de cara com a prima, Stéfany (Sophie Charlotte), já posando de namorada de seu amado.
Veja a primeira foto do Sansão da minissérie da Record

Veja a primeira foto de Fernando Pavão no papel principal da minissérie “Sansão e Dalila”, da Record. O ator gravou no meio do trigal na cidade de Madre de Deus, em Minas Gerais. 'Passione': Danilo compra a primeira pedra de crack
Ao contrário do que se imagina, Danilo (Cauã Reymond) ainda não experimentou crack em “Passione”. O personagem vai comprar a droga pela primeira vez só no capítulo do dia 16 de setembro. “É a pedra, Danilo. Já provou dela?”, pergunta o traficante, ao tirar um pacote do bolso. Danilo reluta, morde os lábios, olha para o traficante e diz: “Tô dentro!”.
'Passione': grande mistério da novela envolve Gerson

Não por acaso o segredo de Gerson (Marcello Antony) será revelado somente no fim de “Passione”. O mistério do personagem, que já foi tachado de pedófilo, está ligado ao grande suspense da novela, que envolve os assassinatos.
Desde o começo da história, o autor Silvio de Abreu tem feito marcações no texto (“Gerson olha de forma libidinosa para uma menina”/ “Ele olha a tela do computador e se toca”) com a intenção de que o segredo do piloto seja associado unicamente a alguma questão sexual, despistando o telespectador. É bom lembrar também que Silvio já afirmou que há alguém na trama manipulando os outros personagens. 
Fernanda Torres grava em carro conversível cena da série 'As cariocas'

Fernanda Torres assina como A Tijucana no Twitter (quem acompanhou o Prêmio Multishow exibido nesta terça-feira viu a atriz anunciando), mas na série "As cariocas" ela vai representar o bairro de Ipanema. Fernanda volta à TV em outubro na Globo como protagonista do episódio "A invejosa de Ipanema", vivendo uma personagem grã-fina que tenta levar vantagem de todos os seus amantes. A atriz contracena com Lavínia Vlasak e Guilherme Fontes. A série  "As cariocas" é inspirada nos contos de Sergio Porto e terá dez episódios, cada um deles protagonizado por uma estrela da TV.
Sonia Braga em filme espanhol dirigido por brasileiro

Veja a nossa Sonia Braga como a mãe do personagem-título de “Lope”, vivido pelo ator Alberto Ammann no filme espanhol. A direção é do brasileiro Andrucha Waddington, em sua estreia no cinema estrangeiro. Quem também está no elenco é Selton Mello. "Lope" ainda não tem data de estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário