terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fábio Assunção faz par romântico com Gloria Pires em “Insensato Coração”

Fotos: Divulgação/ TV Globo
Fotos: Divulgação/ TV Globo
O ator Fábio Assunção fará par romântico com Gloria Pires em “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que substituirá “Passione”, é o que conta a coluna “Telinha”, do jornal “Extra”, desta terça-feira (24).
Segundo a coluna, Fábio Assunção viverá um vilão na nova trama das 20h da TV Globo, que está prevista para o início de 2011. “A novela gira em torno das relações familiares, e o personagem do Fábio é desagregador dentro desse núcleo. Ele é empresário e viverá um romance complicado com a personagem da Gloria Pires, uma história de amor e ódio”, revelou Ricardo Linhares.
Fábio Assunção já viveu um vilão em outra trama de Gilberto Braga, ele era o inescrupuloso Renato Mendes, em “Celebridade” (2003). Além disso, o ator irá voltar a viver um par romântico com Gloria Pires, os dois interpretaram Marcos e Rafaela em “O Rei do Gado” (1996).
 Glória Pires
Foto:  JULIAN MARQUES/Dedoc
Foto: JULIAN MARQUES/Dedoc
Depois de muito mistério, Aguinaldo Silva revelou o nome de sua nova obra. “Fina Estampa” chega depois de “Insensato Coração, de Gilberto Braga – que, por sua vez, vem depois de “Passione”. Em seu blog oficial, o autor revelou detalhes de sua nova trama.
Mais do que ter Lília Cabral como sua protagonista – Griselda – Aguinaldo adiantou que ela será disputada por dois homens. “Um, português, será um galã aqui das terras lusas, o ótimo Paulo Rocha. O outro (bem como sua mulher, a arquivilã que infernizará a vida de nossa heroína) ainda não foi escolhido”, disse.
Antes de se decidir por Lília Cabral, o escritor havia convidado Glória Pires para ser sua estrela, porém ela já estava escalada para o folhetim de Braga. Nesta segunda-feira (9/09), a atriz teria telefonado para o autor. “Não vou dar detalhes sobre a nossa conversa, nem chegar ao exagero de dizer que choramos juntos. Fizemos uma promessa a ser fielmente cumprida: juntos vamos trabalhar no futuro.”
Nova trama de Aguinaldo Silva terá Lilia Cabral e Susana Vieira
Fotos: Divulgação/ TV Globo
Fotos: Divulgação/ TV Globo
Aguinaldo Silva já está pensando em sua nova trama, que promete ter um elenco com estrelas de peso da emissora.
Aguinaldo Silva já reservou um elenco de peso para a novela. Entre os nomes estão Lilia Cabral, Letícia Spiller, Dalton Vigh, Paulo Rocha (ator português). “E outros a caminho de serem reservados: Marjorie Estiano, André Bankoff, Júlio Rocha. E outros que não posso revelar”, afirmou o autor, que ainda garantiu a presença de Susana Vieira. “E então vocês me perguntam: ‘e Susana Vieira?’ E eu respondo que ela terá sempre lugar nas minhas novelas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário