domingo, 19 de setembro de 2010

Araguaia: Regina Duarte será mãe de Celulari e ex-sogra de Eva Wilma

Eva Wilma em Araguaia

Araguaia: Regina Duarte será mãe de Celulari e ex-sogra de Eva Wilma
Um relacionamento amoroso entre Edson Celulari, de 52 anos, e Eva Wilma, de 76, vai dar o que falar. Na próxima novela das seis, “Araguaia”, os dois serão os pais de Solano, o herói da história vivido por Murilo Rosa, ator apenas 12 anos mais novo que Celulari.
Edson Celulari em Araguaia
As confusões de idade na trama de Walther Negrão, que se passará na cidade de Girassol e estreia dia 27, não param por aí. Regina Duarte, de 63, será Antoninha, mãe de Fernando, personagem de Celulari. Ou seja: se fosse na vida real, a atriz teria engravidado aos 11 anos!
Regina Duarte em Araguaia
— Ficção não precisa ter compromisso com a realidade. Pode ser uma coisa absurda, se for feita com convicção, ninguém vai se importar — diz Regina, afirmando que não vê problema em viver na trama a ex-sogra de Eva Wilma.
— Regina não tem cara para ser minha avó, ela está inteirona! Mas é tudo licença poética — diz Murilo.
O affair de Celulari e Eva Wilma — sua personagem, Pierina, começará desaparecida e só entrará em “Araguaia” mais para frente — não será mostrado. Fernando estará casado com Estela (Cleo Pires), e, com ela, irá até Girassol reencontrar o filho, Solano (Murilo), que já terá cerca de 30 anos.
Eva Wilma terá um personagem fundamental, que guardará o segredo da trama. Ela interpretará Pierina, a mãe desaparecida do mocinho, Solano (Murilo Rosa). A personagem voltará à história após a morte do marido, nos primeiros capítulos.
Murilo Rosa em Araguaia
— É tudo convenção. Essa relação com a personagem da Eva é possível, sim. Tudo é possível! — afirma Celulari, que deixa a trama na primeira semana, porque Fernando morre: — Quando temos que compor um personagem para uma novela inteira procuramos fazer uma coisa mais crível. Mas a minha participação é só de uma semana, vou ser o pai do Solano e é isso.
Lima Duarte em Araguaia
Na família rival
Na família de Max Martinez (Lima Duarte, de 80 anos), eterna rival da família de Antoninha, a diferença de idade também será grande. Apaixonado pela personagem de Regina desde a adolescência, mas sempre desprezado por ela, o fazendeiro aparecerá casado com a ex-modelo Amélia, papel de Julia Lemmetz, de 47 anos. O casal será pai de Manuela (Milena Toscano) e Frederico (Raphael Viana).
Julia Lemmertz em Araguaia
do site da novela Araguaia
Aqui a última aparição de Eva Wilma em novelas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário