terça-feira, 28 de setembro de 2010


Em Araguaia, a extrema praticidade fez de Vitor Vilar (Thiago Fragoso) um jovem sem nenhuma dose de romantismo. Esta característica, aliada à ambição e ao incansável foco no trabalho, se tornou um dos defeitos deste rapaz, nascido em uma família rica da região próxima ao Rio Araguaia. Dono de um frigorífico localizado na fictícia cidade de Juruanã, Vitor é um empresário bem sucedido. Educado e charmoso, à primeira vista ele até pode parecer um bom partido, mas o jovem esconde outras facetas. A nova novela das seis da Rede Globo estreia em setembro.


Logo no começo da trama, Vitor mostra que não sabe perder. Noivo da veterinária Manuela (Milena Toscano), o empresário vai descobrir que este morno relacionamento abriu brecha para que sua futura esposa se apaixonasse por outro homem, Solano (Murilo Rosa), um domador de cavalos. Enquanto Vitor se dedica ao seu sucesso, Manuela se encantará pelo envolvente Solano. Para impedir que ela abra mão definitivamente do noivado, o rapaz se aproximará do pai da jovem, Max (Lima Duarte), um importante criador de gado das redondezas. O desonesto fazendeiro é um grande desafeto de Solano e, por isso, um importante aliado na luta que Vitor travará para garantir que seu casamento de fato aconteça.
Regina Duarte (em participação especial), Edson Celulari, Eva wilma Júlia Lemmertz, Cleo Pires, Mariana Rios, Suzana Pires, Raphael Viana, Emílio Orciollo Netto, Raquel Villar, Cinara Leal, Nanda Lisboa, Thais Garayp, Nando Cunha, Eduardo Coutinho, Gésio Amadeo, Paula Pereira, Tânia Alves, Maria Joana Chiappetta, Aninha Lima, Thiago Oliveira, Ângelo Antônio, Flávia Guedes, Yunes Chami e Turíbio Ruiz são alguns nomes da novela.
Araguaia é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.

Na novela Araguaia, Raphael Viana faz par romântico com Suzana Pires, e será filho do personagem de Lima Duarte, o vilão da história.
 Novelas 

Um comentário:

  1. eu su apixonda por freed da novela araguaia ele e maravilhoso mui lindo.

    ResponderExcluir