quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Insensato Coração tem grandes participações. Confira



Antônio Fagundes, presente no Elenco da novela.
A novela Insensato Coração ainda está longe de estreiar, mais já se fala muito sobre a trama. A data prevista para a estréia é somente em 17 de Janeiro de 2011, mais as gravações e a produção está trabalhando a todo vapor.

Em Insensato Coração, o ator Eriberto Leão será um piloto de avião. Para interpretar bem o papel, ele está fazendo um curso particular de aviação. Segundo o ator, ele não conseguirá tirar o brevê antes de começar a novela, mais quem sabe durante ou após.
Na trama ele fará parte da família dos personagens interpretados por Antônio Fagundes, Natália do Vale e Fábio Assunção. E ainda fará um par romântico com Ana Paula Arósio.A trama é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, responsáveis por sucessos como “Celebridades” e “Paraíso Tropical”, e o clima é de muita ansiedade para Insensato Coração.

O ator Tarcísio Meira vai fazer uma pequena participação na novela Insensato Coração, ele interpretará um viúvo rico.
Nas gravações que acontecerão no bairro do Leme, na zona sul do Rio, o ator usou um figurino de caubói, com direito a chapéu, cinto com fivela grande e um colete com franjas.

Insensato Coração é mais uma novidade que estará pintando na rede Globo em 2011 que provávelmente fará a estréia em setembro, ou seja, no trimestre do ano, a novela promete muitas emoções, com Antônio Fagundes, Camila Pitanga, Ana Paula Arósio, entre outros excelentes atores, um verdadeiro sucesso que ocorre janeiro de 2011, e você não pode perder.
Fábio Assunção será o super vilão que irá atormentar até o fim da novela os núcleo dos bonzinhos. A novela é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares de Celebridades e Paraíso Tropical.
O autor antecipa, “A novela gira em torno das relações familiares, e o personagem do Fábio é desagregador dentro desse núcleo. Ele é empresário e viverá um romance complicado com a personagem da Gloria Pires, uma história de amor e ódio”.
Image and video hosting by TinyPic
A personagem de Gloria Pires na nova novela das 21h “Insensato Corção” será uma mistura de Flora (Patricia Pillar) com a Yolanda Pratini (Joana Fomm)de “Dancin days”.Na novela, sua personagem Norma será uma infermeira solitária que vai parar na cadeia injustamente e sai detrás das grades com sede de vingança.

Image and video hosting by TinyPicInsensato coração, nova novela das 21h que estréia em janeiro de 2010, será rodada em Florianópolis. É o que afirma Gilberto Braga, autor da novela.A intenção do dramaturgo é inovar e,ao invés de rodar a novela em lugares tradicionais como São Paulo e Rio de Janeiro,ele quer gravar em um lugar diferente,e elegeu a bela cidade de Florianópolis,capital do estado de Santa Catarina,para rodar a trama.

 Insensato Coração, trará de volta a tv o galã Jonatas Faro para viver o papel de um bom moço. Na novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares,o ator viverá um personagem tranquilo e responsável,porém com sérios problemas com a namorada. Este ano, além de estrear no horário nobre. Jonatas Faro também participa do filme “Aparecida”, com estréia marcada para o final de 2010.
Natália do Valle,de 57 anos estará de volta a tv na pele da personagem Wanda, em Insensato Coração,nova novela das 8 que subistitui Passione. Wanda será uma personagem super talentosa e mãe de 2 lindos rapazes: Fabio Assunção e Eriberto Leão, e casada com o personagem de Antonio Fagundes.
Após viver a esforçada Rose, na novela “Cama de Gato”, Camila Pitanga interpretará novamente uma boa moça, em Insensato Coração!
Ela será uma irmã dedicada, “Não posso adiantar muito sobre a personagem. Mas estou muito feliz com o projeto e empolgadíssima com o convite”, diz Camila. A irmã da personagem de Camila será vivida por Paloma Bernardi.
Polliana Aleixo, 13 anos, está confirmada no elenco da próxima novela das oito de Gilberto Braga - Insensato Coraçao. Polliana viverá a adolescente Olivia, filha única dos personagens de Isabela Garcia e Cassio Gabus Mendes. Polliana terminou a novela Tempos Modernos em Julho de 2010 e em Outubro já começam as gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário