terça-feira, 7 de setembro de 2010

Thiago Fragoso se prepara para o primeiro vilão de sua carreira

Foto: Marcio Nunes, TV Globo
Após viver muitos mocinhos na ficção, Thiago Fragoso se prepara para o primeiro vilão de sua carreira. Ele será o mau-caráter Vitor Vilar em Araguaia, próxima novela das seis.
Na trama, que substitui Escrito nas Estrelas a partir de 27 de setembro, o personagem deThiago Fragoso será noivo de Manuela, a mocinha vivida por Milena ToscanoVitor cresceu em uma família rica e é dono do frigorífero da fictícia cidade de Juruanã. Apesar da aparência de bom moço, ele esconde um caráter duvidoso.
Ao ver que a noiva está se envolvendo com o domador de cavalos Solano (Murilo Rosa), o vilão fará de tudo para impedir o romance. Para isso, ele irá se aliar ao pai da moça, o inescrupuloso fazendeiro Max (Lima Duarte).
Vitor Vilar
Vitor Vilar é um personagem ambicioso na Novela Araguaia, o personagem é interpretado pelo ator Thiago Fagoso. O jovem Vitor é dono de um frigorífico e noivo de Manuela (Milena Toscano).
Vitor Vilar se caracteriza principalmente por ser um homem prático e muito objetivo, mas o que mais chama a atenção nele é sua ambição, que promete deixar a novela mais quente, principalmente por causa de sua noiva Manuela.
O último trabalho de Thiago Fragoso foi em uma participação rápida em Na Forma da Lei e agora ele promete arrasar com Vitor Vilar.

Esmeralda
Esmeralda, a personagem de Raquel Villar, será uma das irmãs do Araguaia, filha de Pérola (Tânia Alves) ela será a irmã mais geniosa.
A atriz Raquel já adiantou: “São três irmãs muito sapecas, que aprontam todas e mexem com a cabeça dos homens. Das três, a Esmeralda é a mais geniosa” em uma coletiva de imprensa.
Antoninha-Regina-Duarte

Antoninha é a personagem da queridíssima Regina Duarte, ela é matriarca de uma nobre família no Alto Araguaia, ela interpreta Dona Antoninha, que infelizmente morre logo na primeira semana da novela.
Dona Antoninha é mãe de Fernando (Edson Celulari) e avó do mocinho Solano (Murilo Rosa). Fernando também morre logo nas primeiras semanas, o que deixa o caminho livre para Estela (Cléo Pires) investir mais em Solano, porém o mesmo também é disputado pela filha do fazendeiro mais rico da cidade, pela Manuela (Milena Toscano), filha de Max (Lima Duarte), este que é apaixonado por Dona Antoninha.
Regina Duarte garante que a novela irá fazer muito sucesso, pois Walther Negrão inovou mais no modo de fazer novela

Beijo entre Estela e Fernando
Estela e Fernando serão um par amoroso logo no início da Novela Araguaia, os personagens são de Cléo Pires e Edson Celulari. Repare que Cléo Pires usa uma técnica para ficar mais alta.
Fernando é  o pai do personagem Solano (Murilo Rosa), o principal da novela. Fernando também é marido de Estela (Cleo Pires).

Mariquita
Mariquita será a personagem de Laura Cardoso em Araguaia. Ela é uma mulher divertida e mística, porém ao desenrolar da novela ela sofrerá de Alzheimer, e é aí que seu neto Solano (Murilo Rosa) irá visita-la e conhecer sua cidade.
Ela é mãe de criação de Fernando (Edson Celulari) e avó de Solano (Murilo Rosa).
O que a faz mistica é seu sexto sentido que a faz não gostar de Estela (Cleo Pires), como se soubesse que após seu filho morrer ela irá conquistar seu neto.
Este não é um site afiliado à Rede Globo. As informações são do site da novela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário