domingo, 23 de janeiro de 2011

Veja cenas de Insensato Coração: Glória Pires acaba caindo nas garras do vilão e se encanta por ele

Léo (Gabriel Braga Nunes) se passa por Armando para conquistar Norma (Glória Pires). A enfermeira, uma viúva solitária, acaba caindo nas garras do vilão e se encanta por ele. Mal sabe ela que a intenção de Léo é dar um golpe nela. A cena tem data definida para ir ao ar em fevereiro.

Sem conseguir tirar Marina (Paola Oliveira) da sua cabeça, Pedro (Eriberto Leão) decide romper o noivado com Luciana (Fernanda Machado). Durante a conversa, Luciana chora e diz que o cancelamento da cerimônia vai ser um escândalo. A moça implora que Pedro não a deixe. As cenas foram ao ar na sexta-feira (21/1/11) 
Aí está a cena em que Marina (Paola Oliveira), depois de ver o avião de Pedro (Eriberto Leão) cair, resgata o piloto com a ajuda de Werner (Zé Victor Castiel). Isso acontece quando a designer está saindo do aeroporto, em uma estrada paralela à pista, e presencia a queda da aeronave. As equipes de resgate retiram Pedro e Luciana (Fernanda Machado). Ele sobrevive, mas a ex-noiva não resiste aos ferimentos e morre. As cenas tem exibição na terça-feira (25/1/11)

A ex-participante de reality Natalie Lamour (Deborah Secco) resolve ir à mesma clínica estética de sempre, fazer tudo a que tem direito para continuar linda: massagem com pedras quentes, shiatsu e banho de imersão. O problema é que, quando ela está indo embora, a a gerente a chama e avisa que ela esqueceu de pagar a conta. Natalie lembra que é uma estrela, mas a funcionária não alivia e pede que ela quite o débito.
Depois de passar um ano trabalhando na Itália, Marina Drumond (Paola Oliveira) está de volta ao Brasil. Quem a espera no aeroporto, no Rio de Janeiro, é a sua prima, Bibi Castelani (Maria Clara Gueiros). Quando, enfim, se reveem, as duas se abraçam forte. A cena é do primeiro capítulo da novela (17/1)

Os preparativos do casamento de Luciana (Fernanda Machado) e Pedro (Eriberto Leão) estão a todo vapor. Luciana está fazendo a última prova do seu vestido quando Pedro aparece para vê-la. Rindo, a cunhada Eunice (Deborah Evelyn) e a futura sogra Zuleica (Bete Mendes) conseguem convencê-lo a não ver Luciana vestida de noiva, para não dar azar. Afastado o noivo, Luciana surge então na sala, linda, vestida de noiva. A cena foi ao ar no primeiro capítulo da novela (17/1)

A atriz Marília Pêra faz uma participação especial no primeiro capítulo de "Insensato Coração".Ela gravou cenas como ela mesma, apresentando uma premiação dos melhores do ano. A dama do teatro vai chamar ao palco o designer André Gurgel, personagem de Lázaro Ramos. E também convocará Natalie Lamour, vivida por Deborah Secco, para entregar o troféu.
Fotos de Divulgação/TV Globo


Fonte:
Televisao.uol.com.br/album

Nenhum comentário:

Postar um comentário