sábado, 15 de janeiro de 2011

Insensato Coração: Marina volta ao Brasil cheia de planos e presentes

Marina está de volta ao Brasil

Na Itália, onde se aprimorou como designer, Marina (Paola Oliveira) volta ao Brasil no capítulo de estreia de Insensato Coração, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 17, às 21h05, logo após o Jornal Nacional, na Rede Globo.
Após longa temporada trabalhando na Itália, Marina Drumond volta ao Brasil. Quem a espera no aeroporto, no Rio de Janeiro, é a sua prima, Bibi Castelani(Maria Clara Gueiros). Quando, enfim, se reveem, as duas se abraçam forte.
“Você não podia ter nos deixado por tanto tempo, Marina”, reclama Bibi, carinhosa. “Um ano, Bibi! E você me visitou em Milão não faz nem três meses, deixa de ser exagerada!”, responde Marina, bem-humorada.
O motorista Ismael (Juliano Cazarré) ajuda a empurrar o carrinho com as bagagens. Logo, as duas voltam para casa, onde moram com a avó, Vitória Drumond (Nathalia Timberg). Enfim, as três estão reunidas novamente!


Na mala, além de muitas inspirações, vários presentes para a família e os amigos. Ninguém foi esquecido, nem mesmo Isidoro (Antonio Fragoso), mordomo da mansão. Para a avó, Vitória (Nathalia Thimberg), trouxe seu chocolate preferido e, para a prima Bibi (Maria Clara Gueiros), muitas revistas importadas. O clima não poderia ser melhor entre as três, que formam um núcleo familiar pequeno, mas unido e amoroso.
Toda essa harmonia é um estímulo também para Marina passar um tempo na mansão da avó, enquanto organiza a vida no Rio de Janeiro. A animação da designer não para por aí. Disposta a abrir seu próprio negócio na cidade, estabelece um objetivo: contratar para seu escritório o famoso designer carioca André Gurgel (Lázaro Ramos). Para isso, ela não poupará esforços. Obstinada, não se abaterá diante da primeira recusa de André e só se dará por satisfeita quando o designer fizer parte do seu quadro de funcionários.
Insensato Coração vai ao ar logo após o Jornal Nacional. A novela tem direção de núcleo de Dennis Carvalho. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário