segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

'Insensato coração': Saiba mais

'Insensato coração': O primeiro beijo dos vilões da nova novela

Não acredite na cara de apaixonado de Gabriel Braga Nunes. O principal vilão de "Insensato coração" vai seduzir e enganar a personagem de Gloria Pires. No momento do primeiro beijo, a enfermeira vivida por ela ainda estará encantada pelo bonitão, e nem desconfia que será vítima de um golpe. "A personagem se transforma numa grande vilã. Ela vai presa e sai da cadeia disposta a fazer o que for necessário para destruir o personagem de Gabriel", conta o autor Gilberto Braga.

Galãs da nova novela das oito, Gabriel Braga Nunes e Eriberto Leão, foram, digamos, ofuscados por um quase desconhecido na festa de "Insensato coração". Diego Cristo, que dispensou o black-tie, roubou a cena. A má notícia para o novo fã-clube do moço é que ele faz uma participação só nos primeiros capítulos.
"Insensato coração" vai mostrar as duras consequências para quem é viciado em jogo de azar. Gilberto Braga quer transformar o problema no merchandising social da próxima novela das oito. O jornalista Kléber Damasceno, personagem de Cássio Gabus Mendes, vai se viciar em jogo e acaba ficando pobre por causa das dívidas. "Ele vai chegar ao cúmulo de roubar dinheiro da faxineira da casa para jogar", antecipa Gilberto. Já a questão da homofobia, segundo o autor, será tratada com humor ao longo da trama, através do mesmo personagem.

Relembre cenas da novela Dancin' Days de Gilberto Braga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário