terça-feira, 4 de janeiro de 2011

“Insensato Coração”: Saiba tudo sobre a novela

Marina (Paola Oliveira), Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado) gravam Insensato Coração, novela de Gilberto Braga, em Florianópolis
Marina (Paola Oliveira), Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado) gravam "Insensato Coração"
Em “Insensato Coração”, Gilberto Braga já sabe qual das personagens da trama deverá ser a mais rejeitada. Em entrevista ao site da revista Contigo, o novelista antecipou que Irene, vivida por Fernanda Paes Leme, não deverá ser bem recebida pelo público por dar em cima de seu primo, Pedro (Eriberto Leão), além de ser muito atirada. “Irene é aquele tipo de mulher geralmente desprezada pelo público. Oferecida, é provocante a qualquer preço, apesar do núcleo família em que vive”, diz.
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101210213506.jpg
Irene é descrita como uma mulher sem romantismo, que dá em cima de Pedro, mesmo não tendo nenhuma intenção de se casar como o rapaz. Para realizar sua fantasia, ela passará por cima de tudo e de todos.
Na história, Irene é filha de criação de Floriano (José Augusto Branco) e Olga (Norma Blum). Floriano é primo de Raul (Antônio Fagundes), pai de Pedro. A moça não irá disfarçar a atração que sente por Pedro nem perto de seus familiares. 
"Insensato Coração" apostará em dois novos atores, que terão relação homossexual na trama
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110102175647.jpg
Rodrigo e Marcos viverão homossexuais em Insensato Coração - Foto: Jornal Extra
O diretor Dennis Carvalho apostará em dois novos atores em “Insensato Coração”, trama que estreia no próximo dia 17. Rodrigo Andrade e Marcos Damigo interpretarão, respectivamente, Eduardo e Hugo, personagens que se envolverão em um romance homossexual.
Em entrevista ao jornal Extra, Rodrigo revelou que o personagem será um desafio em sua carreira. O rapaz manterá, inicialmente, um romance com Paula (Tainá Müller). Porém, com o desenrolar da história, ele assumirá sua homossexualidade e se envolverá com Hugo, um professor de Direito. “Sou de Franca, no interior de São Paulo, e lá só se fala nisso. O personagem será um desafio para mim”, diz.
Já Marcos torce para que Hugo, homossexual assumido desde o início da novela, seja bem aceito pelo público. “Sei o valor de entrar num ano com contrato assinado. Espero que a gente seja bem aceito, do jeito que for”, diz o ator, que também comentou sobre uma possível cena de beijo: “Acho que beijo gay ainda demora para acontecer”.
Um núcleo diferente contará com um point gay na Praia de Copacabana.
Tudo começa quando a dona de um quiosque coloca a bandeira do arco-íris para enfeitar a vendinha, sem saber que aquele é um dos símbolos da militância homossexual.
Um dos filhos de Sueli (Louise Cardoso), a dona do quiosque, é gay. Eduardo, papel de Rodrigo Andrade, se descobrirá homossexual. Ele terá um caso com uma mulher, Paula (Tainá Müller). Xicão (Wendel Bendelack), um dos vendedores, será gay assumido fazendo parte também do núcleo de humor da trama.
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101220221913.jpg
A novela contará ainda com Roni (Leonardo Miggiorin/foto), que será um gay afetado, e com o homofóbico Kleber (Cassio Gabus Mendes). Kleber manifestará preconceito contra seu próprio chefe, o advogado Álvaro (Edson Fieschi).
O ator Hugo (Marcos Damigo) e uma agente de penitenciária vivida por Cristiana Oliveira completam o núcleo de homossexuais da novela.
Antônio Fagundes e José Wilker trocarão socos nos primeiros capítulos
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101230170647.jpg
Passagem de José Wilker na novela causará transtornos na vida de Raul (Antônio Fagundes) - Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo
O ator José Wilker fará uma participação especial nos primeiros capítulos de “Insensato Coração”. Porém, sua passagem pela novela será marcante para o núcleo central do folhetim, comandado por Raul (Antônio Fagundes).
Na história, Wilker dará vida a Umberto, irmão do personagem de Fagundes, e o responsável por uma grande crise na família. Ele surpreenderá a todos ao aparecer na festa comemorativa de casamento de Raul e Wanda (Natália do Vale). No passado, Umberto desviou dinheiro do irmão quando o pai deles faleceu.
Transtornado com a presença inesperada, Raul perde a paciência e dará um soco em Umberto, que revidará a agressão. Para piorar a situação, Wanda defenderá o cunhado, deixando o marido furioso. A reação explosiva de Raul causará ainda mais problemas no futuro, já que Umberto armará para que o irmão o flagre na cama com Wanda.
Personagem de Deborah Secco sabota Daniela Sarahyba 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110103151418.jpg
Foto: Jornal Extra
Em "Insensato Coração", próxima novela das nove da Globo, a personagem de Deborah Secco mostra a que veio já no primeiro capítulo da trama.
Segunda colocada em um reality show que aconteceu há três anos, Natalie Lamour não aceita que a sua fama terminou. Porém, ela procura segurança financeira em um casamento. Segundo o jornal Extra, seu primeiro alvo será André (Lázaro Ramos).
Para chegar até ele durante um evento, a personagem de Deborah sabota Daniela Sarahyba, que fará uma breve participação na novela como ela mesmo. A modelo é contratada para entregar um troféu a André e aceita levar a "amiga" como acompanhante. Na festa, Natalie coloca pó na bebida de Daniela, que dorme. Dessa forma, a ex-participante do reality show consegue entregar o prêmio ao designer. Entretanto, quem ganhará um beijo do rapaz será Carol (Camila Pitanga).
Natália do Vale, mais uma vez, depois de “Viver a vida”, será uma supermãe em “Insensato coração”. A foto traduz bem o carinho que Wanda, sua personagem, sente pelo filho Leo (Gabriel Braga Nunes), o vilão da próxima trama das oito. Casada com Raul (Antonio Fagundes), ela o protege desde criança e, sem querer, ajuda a aumentar a rivalidade com o outro filho, Pedro (Eriberto Leão).
Do Telinha e Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário