

Aí está a cena em que Marina (Paola Oliveira), depois de ver o avião de Pedro (Eriberto Leão) cair, resgata o piloto com a ajuda de Werner (Zé Victor Castiel). Isso acontece quando a designer está saindo do aeroporto, em uma estrada paralela à pista, e presencia a queda da aeronave. As equipes de resgate retiram Pedro e Luciana (Fernanda Machado). Ele sobrevive, mas a ex-noiva não resiste aos ferimentos e morre. As cenas são exibidas na terça-feira (25/1/11)
Léo (Gabriel Braga Nunes) acompanha Wanda (Natália do Vale) está em um leito do hospital. Léo conversa com a mãe, mas para ao perceber que ela adormeceu. Léo ouve vozes no leito ao lado, separado deles por apenas uma cortina. É Silveira (Hugo Carvana) que fala com Norma (Glória Pires) e agoniado pede que a enfermeira chame seu advogado, pois revela que tem dinheiro escondido em casa. Léo ouve toda a conversa e a menção à grande quantia de dinheiro. A cena tem exibição na terça (25/1/2011)


Quando Wanda (Nathalia do Vale) e Raul (Antônio Fagundes) vão prestar seus sentimentos no enterro de Luciana (Fernanda Machado), Eunice (Deborah Evelyn) diz que não aceita as desculpas de Raul: "O Pedro matou minha irmã, ele é um assassino!", dispara. Raul fica indignado e diz que Pedro não queria que Luciana fosse no avião: "Ela implorou para ir, porque estava tentando reconquistar o Pedro e estava desesperada porque ele se apaixonou por outra mulher!". A cena é da quinta (27/1/2011)

Léo (Gabriel Braga Nunes) se passa por Armando para conquistar Norma (Glória Pires). A enfermeira, uma viúva solitária, acaba caindo nas garras do vilão e se encanta por ele. Mal sabe ela que a intenção de Léo é dar um golpe nela. A cena deve ir ao ar em fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário