sábado, 30 de outubro de 2010

Vale Tudo: Conheça os principais personagens da novela ( Fotos)

Carlos Alberto Riccelli se empolga com Vale Tudo
Ele já vem colhendo resultados da boa audiência da trama na TV paga
Miguel Arcanjo Prado, do R7


Ator Carlos Alberto Riccelli viveu personagem César emVale Tudo
Por onde anda, o ator Carlos Alberto Riccelli vê gente se aproximar dele para comentar a volta da novela Vale Tudono canal pago Viva.
Na trama de Gilberto Braga, ele interpretou o cafajeste César, parceiro de maldades de Maria de Fátima (Gloria Pires).


O ator se encontrou com o R7 e confessou que a repercussão está grande.
- Eu ainda não tive a chance de verVale Tudo, mas todo mundo vem me contar que está gostando muito da reprise. Com certeza, este foi um grande personagem.
Riccelli tanta explicar o sucesso retumbante da trama, apesar dos 22 anos desde a sua estreia original.
- Acho que isso acontece [fica em primeiro lugar na TV paga] porque a novela é mesmo fabulosa. Os atores estão todos muito bem, vivendo um bom momento. Com certeza Vale Tudo é um marco da TV.


Em reprise no canal pago Viva, a novela Vale Tudo já é líder de audiência. Ela foi exibida originalmente em 1988, escrita por Gilberto Braga, com colaboração de Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A trama é recheada de bons personagens, como a inescrupulosa Maria de Fátima, filha ingrata vivida por Gloria Pires (foto)

Com 25 anos, Glória Pires viveu a filha de Raquel (Regina Duarte), Maria de Fátima, uma jovem egoísta e ambiciosa, capaz de tudo para subir na vida.
Protagonista da trama, Regina Duarte é Raquel Accioli, uma mulher humilde e batalhadora
Regina Duarte é a mocinha da trama, na pele de Raquel, uma mãe esforçada que tem de contar com a ingratidão de sua filha, Maria de Fátima (Gloria Pires). Ela é apaixonada por Ivan (Antonio Fagundes)
Renata Sorrah também viveu um personagem marco em sua carreira na trama: a alcoólatra Heleninha Roitman, filha da vilã da trama
Renata firma sua carreira ao viver a bêbada e barraqueira Heleninha.
Vale Tudo ainda contou com Reginaldo Faria no elenco. O ator deu vida ao personagem Marco Aurélio, vice-presidente da empresa de aviação de Odete Roitman, TCA, que desvia dinheiro
Odete Roitman é até hoje cultuada como uma das piores vilãs da teledramaturgia. A personagem foi vivida pela atriz Beatriz Segall
Na novela, o personagem de Antônio Fagundes, Ivan, vive o grande amor de Raquel
O galã da trama é Ivan Meireles, interpretado pelo ator Antonio Fagundes
Beatriz Segall viveu em Vale Tudo o seu maior papel: a vilã Odete Roitman (em cena com Nathália Timberg, intérprete da personagem Celina)
Longe da TV há 20 anos, Lídia Brondi não 
quer comentar reprise de Vale Tudo
Atriz trabalha como psicóloga em São Paulo


Bazilio Calanzs/ Divulgação TV Globo
Para Lídia Brondi, sua carreira de atriz é assunto realmente encerrado. Ela, que voltou às telas na reprise de Vale Tudo (Globo) depois de 20 anos, no canal a cabo Viva, não quer comentar sua participação na trama, sucesso de Gilberto Braga, de 1988.
Procurada pelo R7, Lídia, que completa 50 anos nesta sexta-feira (29), disse que sua vida hoje é bem distante da TV e, por isso, não tem nada a ver misturar os assuntos. Ela trabalha como psicóloga em São Paulo, cidade onde mora.
- Eu não falo. Não tenho o que falar sobre o fato de Vale Tudo ter voltado. Isso já tem quase 25 anos. Não é uma boa ideia. Não tem nada a ver misturar as coisas. E sei até que isso de não querer falar vai acabar saindo. Quero ficar quieta.
Na trama, ela interpretou Solange Duprat, repórter da fictícia revista Tomorrow, e deixou de atuar no auge da fama. Sua última novela foi Meu Bem, Meu Mal, de Cassiano Gabus Mendes, de 1990, também na Globo.


Escrita por Gilberto Braga com a colaboração de Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, Vale Tudo retratou o Brasil do fim dos anos 1980.
A descrença no mundo político e o poder cada vez maior do dinheiro foram pano de fundo para contar a história de Raquel Accioli (Regina Duarte), uma mãe dedicada e honesta, e sua filha, Maria de Fátima (Gloria Pires). A personagem de Gloria não media esforços para conseguir subir na vida, passando até por cima de sua própria mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário