sábado, 2 de outubro de 2010

Confira lista de algumas das Melhores vilãs das novelas

Confira abaixo as atrizes e suas personagens perversas nas novelas
Patrícia Pillar Viveu a Flora Fontini em 'A Favorita' (2008)
Regiane Alves Viveu a Dóris de 'Mulheres Apaixonadas' (2003)
Mariana Ximenes viveu a Clara em 'Passione' (2010)
Lilia Cabral viveu a Marta em 'Páginas da Vida' (2006)
Letícia Spiller viveu a Maria Regina em 'Suave Veneno' (1998)
Letícia Sabatella viveu a Yvone em 'Caminho das Índias' (2009)
Glória Pires viveu a Fátima Accioly de 'Vale Tudo' (1988)
Giovanna Antonelli viveu a Bárbara em 'Da Cor do Pecado' (2004)
Flávia Alessandra viveu a Cristina em 'Alma Gêmea' (2005)
Cláudia Raia viveu a Ângela em 'A Torre de Babel' (1998)
Cláudia Abreu viveu a vilã Laura em 'Celebridade' (2003)
Alinne Moraes viveu a mimada Sílvia em 'Duas Caras' (2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário