quinta-feira, 21 de outubro de 2010

As Cariocas estreia com A noiva do Catete


As Cariocas: Alinne Moraes - a noiva do Catete

Foto: Ique Esteves, TV Globo
Após o sucesso da personagem Luciana, em Viver a Vida, Alinne Moraes volta à telinha hoje à noite, no primeiro episódio da série As Cariocas. Em “A Noiva do Catete”, ela vive Nádia, uma mulher sensual que adora mostrar seus atributos a vários admiradores.
Apesar de se mostrar a outros homens, a personagem é fiel a Carlinhos (Ângelo Antônio), que ficou paraplégico após salvá-la de um assalto. Alinne, que passou meses vivendo uma cadeirante na novela, agora aparecerá em cena empurrando a cadeira de rodas do noivo. A atriz falou ao Extra sobre a coincidência:
- Acho que foi uma total coincidência! Esse universo do cadeirante é rico dramaturgicamente, propõe inúmeros conflitos que podem ser explorados cenicamente.
Outro ponto em comum é o reencontro com Nelson Baskerville, que na novela interpretava o sogro de Luciana. Agora, Alinne volta a contracenar com o colega, mas desta vez ele será um de seus admiradores.
O seriado teve sua estreia dia 19, logo após o Casseta & Planeta.


Deborah Secco é noiva infeliz em nova série as cariocas

Vestida de noiva e com cara de quem não está nem um pouco satisfeita. É assim que Deborah Secco aparece na série As Cariocas. A atriz participa do episódio A Suicida da Lapa. O seriado que teve estreia dia 19 de outubro na Globo, substituindo A Cura.
Segundo o blog Telinha, na série, Deborah conhece seu pretendente nas comemorações de final de ano, mas parece que a felicidade da moça não durará muito tempo. Qual será o motivo de tanta tristeza da noiva?
Além de Deborah Secco, o episódio contará com a participação de Cássio Gabus Mendes. A partir de janeiro, os dois estarão também na próxima novela das oito, Insensato Coração.

Sônia Braga e Antonio Fagundes revivem par romântico em série: as cariocas
Foto: Divulgação, TV Globo
Após 32 anos do sucesso de Dancin’ Days, Sônia Braga e Antônio Fagundes voltam a trabalhar juntos na televisão, como parte do elenco de As Cariocas, série que teve estreia em outubro de 2010.
A produção com dez episódios, inspirados no livro de Sérgio Porto, tem direção geral de Daniel Filho. No episódio “A adúltera da Urca”, Sônia Braga vive Júlia, casada com Cacá (Antônio Fagundes). Os nomes são uma homenagem ao par romântico vivido por eles em Dancin’ Days.
Regina Duarte também participa do episódio, na pele de Malu. O nome da personagem é uma referência ao seriado Malu Mulher. No elenco estará também Dalton Vigh, que viverá um detetive.

Foto: Divulgação, TV Globo
Angélica poderá voltar à teledramaturgia

Angélica teve uma participação na novela Um anjo caiu do céu
Foto: Divulgação, TV Globo
A apresentadora Angélica está prestes a voltar à telinha como atriz, após nove anos afastada da teledramaturgia. O último trabalho da loura foi uma participação na novela Um anjo caiu do céu.
Segundo o Na Telinha, Angélica foi convidada pelo diretor Daniel Filho para ser uma das estrelas da minissérie As Cariocas. A produção terá dez episódios, cada um protagonizado por uma atriz diferente. Estão no elenco Alinne Moraes, Paola Oliveira, Adriana Esteves, Alessandra Negrini, Fernanda Torres e Deborah Secco.
As Cariocas é uma adaptação de Euclydes Marinho para a obra de Stanislaw Ponte Preta.

Angélica já atuou diversas vezes no cinema, mas também mostrou seus dotes como atriz na televisão. Além das novelinhas infantis Caça-Talentos, Flora Encantada e Bambuluá, ela viveuAngelina, uma anja atrapalhada, na novela Um anjo caiu do céu, em 2001.
Grazi Massafera fará nova novela das sete

Bob Paulino, TV Globo
Tempos Modernos terminou há algum tempo, e Grazi Massafera está reservada para outra trama das sete. Segundo a Quem, a atriz faria parte do elenco de "Um Mundo Melhor", de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, que será exibida após a substituta da novela de Walcyr Carrrasco, que entra no fim de 2011.
Grazi já fez parceria com Falabella em Negócio da China em 2008, mas a novela não caiu nas graças do público. Ela participa da minissérie As Cariocas, dirigida por Daniel Filho, que vai ao ar a partir de outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário