terça-feira, 19 de outubro de 2010

Araguaia: mãe de Solano chega a Girassol

Foto: Márcio Nunes, TV Globo
Exuberante e vaidosa, Beatriz (Eva Wilma) esconde por trás das roupas extravagantes e das bijuterias um passado de muita luta. Atualmente, a mãe de Solano (Murilo Rosa) possui um pequeno salão de beleza e dois escudeiros: Tavinho (Thiago Oliveira), cabeleireiro que criou desde criança, e Lenita (Ana Lima), manicure e grande amiga de Beatriz.
Em Araguaia, Mariquita (Laura Cardoso) entra em contato com Beatriz, que larga tudo e ruma para a cidade de Girassol, a fim de conhecer o filho que não pôde criar.
Quando engravidou, Beatriz era dona de um bordel e chamava-se Pierina. Teve um rápido caso com Fernando (
Edson Celulari), gerando o filho. A decisão de entregar o bebê ao pai foi tomada com dor, já que não havia espaço em sua antiga vida para uma criança.
Com vergonha do passado e medo de rejeição do filho, Beatriz vai à cidade atrás do perdão de Solano. A atriz usa peruca e maquiagem carregada em cena. O figurino é composto de muitas roupas coloridas e joias.


Eva Wilma é uma excelente atriz e esta personagem, aparentemente, possui características que provavelmente farão dela um grande sucesso. A sua entrada em "Araguaia" tem tudo para movimentar a trama, que, que anda meio parada. Eva sempre faz personagens marcantes, como em "A Indomada" e "Desejo proibido", só para citar algumas.
Araguaia: Solano (Murilo Rosa) encontra foto do avô na novela


Murilo Rosa é o Solano de "Araguaia"

 Enquanto o povo de Girassol comemora a construção da cidade em “Araguaia”, Solano (Murilo Rosa) acha uma antiga bolsa com pertences de seu avô Gabriel, desaparecido há muitos anos. A cena vai ao ar amanhã, quarta-feira.
'Araguaia': o acidente que deixa Solano em coma
Solano (Murilo Rosa) vai passar por maus bocados a partir desta quarta-feira em “Araguaia”. Ao tentar socorrer um animal em seu jet ski, Manuela (Milena Toscano) fica sem combustível no meio do rio e pede socorro ao adestrador, que vai ajudá-la. Mas o motor do barco de Solano pifa, e ele acaba levado pela correnteza, caindo cachoeira abaixo. Desesperada, a veterinária liga para o irmão, Fred (Raphael Viana), que corre para resgatar o amigo. Desacordado, Solano será levado para o hospital no avião de seu rival, Vitor (Thiago Fragoso), até Juruanã.
 
'Passione', 'Araguaia' e 'Malhação' batem recorde de audiência
O clima é de festa entre as produções da Globo porque a segunda-feira foi dia de recorde de audiência em alguns programas. A comemoração começou com "Malhação", que alcançou 23 pontos. Depois foi a vez da novela das seis, "Araguaia", que chegou a 27 pontos. A audiência de "Passione", com fortes cenas como Bete (Fernanda Montenegro) acusando Fred (Reynaldo Gianecchini) de ser um dos assassinos do marido, e de Saulo (Werner Schünemann) dando uma bofetada em Lorena (Tammy Di Calafiori), também bombou na audiência, com 40 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário