sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Em Araguaia: Beatriz (Eva Wilma) é a mãe de Solano (Murilo Rosa)
Ela entregou o bebê ainda pequeno para Fernando (Edson Celulari)

Beatriz (Eva Wilma)
Beatriz (Eva Wilma) é a mãe de Solano (Murilo
Rosa)
(Foto: TV Globo/Marcio Nunes)
A exuberante Beatriz (Eva Wilma) é uma mulher vaidosa e de muita fibra. Suas primeiras cenas em Araguaia começam a ser exibidas no capítulo desta terça-feira, dia 19, que vai ao ar às 18h05, logo após Malhação, na Rede Globo.
Por trás das roupas estampadas e das muitas bijuterias se esconde uma mulher que já passou por muita coisa nessa vida. Atualmente, ela é dona de um pequeno salão de beleza e possui dois fiéis escudeiros: Tavinho (Thiago Oliveira), cabeleireiro que criou desde pequeno, e Lenita (Ana Lima), que mais do que uma manicure, é uma grande amiga.
Ao ser chamada por Mariquita (Laura Cardoso), Beatriz larga tudo para ir à cidade de Girassol, às margens do rio Araguaia, para conhecer o filho Solano (Murilo Rosa) que não pôde criar. Quando ficou grávida, era dona de um bordel e seu codinome era Pierina. Engravidou já mais velha do jovem e inexperiente Fernando (Edson Celulari), com quem teve um rápido caso.
Entregou o bebê ainda pequeno para o pai da criança, já que em sua antiga vida não havia espaço para uma criança. Beatriz tem vergonha de seu passado e muito medo de ser rejeitada por seu filho. Será que ele entenderá seus motivos? Perdoará seu abandono? Essas são questões que não sairão da cabeça da mãe do adestrador até que ela se apresente para o filho.

Beatriz ( Eva Wilma ), Lenita ( Aninha Lima ) e Tavinho ( Thiago Oliveira ) chegam à GirassolBeatriz (Eva Wilma), Lenita (Aninha Lima) e Tavinho (Thiago Oliveira) chegam à Girassol (Foto: TV Globo/Marcio Nunes)
Araguaia é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção-geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer. da globo.com 
Veja a seqüencia de uma de suas primeiras cenas na novela Araguaia com Laura Cardoso:


Na cena Mariquita pergunta a Tavinho e Lenita sobre Pierina, mas não a encontra. Beatriz se emociona ao ver a foto deixada por Mariquita em seu salão.
araguaia.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário