sábado, 2 de outubro de 2010

Começam trabalhos de "Insensato coração" com "time de craques"

‘Insensato coração’: trabalhos começam com  "time de craques" 
Próxima novela das 21h da Globo, “Insensato coração” entra em produção  em Florianópolis. Embarcou para lá, além de Dennis Carvalho e da equipe técnica, Ana Paula Arósio, Fábio Assunção, Eriberto Leão, Natália do Vale e Antonio Fagundes.

...e mais
O corpo do avião fabricado pela Embraer especialmente para um acidente em “Insensato coração” já está no Projac. E vai ficar. A carcaça servirá de cenário para outras novelas e minisséries.
A música de abertura de “Insensato coração” não vai ser “Só louco” (“só louco quis o bem que eu quis/ah insensato coração” etc): a canção era a da vinheta de “O casarão”.
Ricardo Pereira será um vilão em 'Insensato coração'.

Há sete anos dividindo-se entre Rio e Lisboa, Ricardo Pereira finalmente estabeleceu residência fixa no Brasil. Contratado da Globo, ele voltará ao ar na próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, "Insensato coração", que vai suceder a "Passione". Além da estreia no horário das 21h, o ator português terá novos desafios no folhetim: em entrevista exclusiva ao blog, Pereira antecipou que seu personagem terá um caráter duvidoso e será brasileiro.
- Estou tendo aulas para perder meu sotaque, que hoje só existe em algumas palavras - contou Ricardo. - Já li a sinopse da novela e ela promete muita ação.Recém-casado com a portuguesa Francisca Pinto Ribeiro, o ator falou ainda da sua relação com o Brasil, o que gosta de fazer no Rio e de sua paixão pela MPB:
- Gosto de Caetano, Chico, Maria Bethânia...
Confira o que Ricardo Pereira disse abaixo:
"Vim para o Brasil ficar seis meses. Mas foi um período tão maravilhoso, levei uma vida tão bonita, que me apaixonei pelo país. Agora minha base é aqui e estou muito feliz"
"Eu faço tudo aqui. Gosto de malhar, dessa cultura do corpo. O clima também é muito importante. Aqui podemos ir ao teatro, tomar um vinho na rua e passear na praia à noite o ano todo. Sem falar na cultura. Esse país tem cultura em cada esquina".

Afastada da TV desde 2009, quando fez "Paraíso", Cristiana Oliveira será a homossexual Araci, detenta, do tipo manda-chuva, da prisão onde a personagem de Glória Pires ficará presa por um longo período em "Insensato coração", próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Para fazer o papel, a atriz vem visitando pentenciárias femininas e também vai precisar engordar quase 10 quilos. Cristiana contou com ao blog que Araci é uma mulher forte e sem vaidade, por isso resolveu pular de 63kg para 73kg.
Fernanda Paes Leme se unirá a um "time de craques" na próxima novela de Gilberto Braga: No elenco ainda tem os ótimos atores Glória Pires, Rosi Campos, Eriberto Leão, Fábio Assunção, Norma Blum, e Ana Beatriz Nogueira, que entra depois do capítulo 20.

Maria Clara Gueiros também estará em "Insensato coração"
 fonte: globo.com/cultura/kogut/posts/

Nenhum comentário:

Postar um comentário