sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Pantera Cor-de-Rosa ( The Pink Panther) e Bel Ami


A Pantera Cor-de-Rosa ( The Pink Panther) é uma co-produção estadunidense e britânica de 1963, do gênero comédia, dirigida por Blake Edwards. Foi exibida pela primeira vez no Brasil na Rede Tupi de Televisão em 1972, sendo o primeiro desenho em cores da emissora paulista,era exibida sempre depois da novela Bel Ami antes da linha de shows da emissora. Atualmente é exibida na Rede Brasil de Televisão.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Julia Chequer/R7

Mateus Carrieri pode voltar à TV na próxima novela das oito da Globo. Ator “Tem uma promessa bacana para o ano que vem. Vamos ver se isso se concretiza. É para fazer 'Insensato Coração'. Nunca fiz uma novela do Gilberto Braga, um autor que admiro muito”, conta Mateus Carrieri, na expectativa de voltar à televisão. Dono de um passado cheio de controvérsias, ele emenda: "Seria ótimo voltar, porque apagaria um pouco. Você tem que estar na TV, na Globo, pra dar uma virada, eu acho”, considera. Durante o período em que não apareceu na TV, Mateus chegou a fazer filmes pornográficos e posou nu. O auge da polêmica foi um ensaio para a revista G ao lado do filho, Kaike.
“Sei que fiz alguns trabalhos polêmicos e que isso me atrapalha um pouco nessa volta. Em alguns momentos me arrependo. Mas não dá pra falar que me arrependo totalmente, porque fiz um excelente uso do dinheiro que ganhei, e foi um momento muito importante para mim”, analisa. “As pessoas gostam de rotular. Eu tinha uma certa inocência de que passando a fazer teatro as pessoas não iriam me rotular tanto, iriam esquecer, mas não adianta”, diz ele. Mateus está em cartaz há três anos com a peça "O Amante do Meu Marido", no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo, é casado há sete anos e pai de duas meninas. “É lógico que não coloco esses trabalhos no meu currículo. A carreira é assim: uma gangorra”, finaliza o ator, pronto para, mais uma vez, dar a volta por cima. Ele fez novelas como A barba Azul e Chiquititas.



Fernanda Machado em Insensato Coração

Fernanda Machado será do núcleo de
Florianópolis em Insensato Coração
Atriz começa a gravar em outubro a novela das oito
que estreia em janeiro de 2011 na Globo
Fernanda Machado
está prestes a retomar a parceria com os novelistas Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A atriz está escalada para a próxima empreitada da dupla, Insensato Coração, que tem previsão de estreia para janeiro de 2011 na Globo, ocupado o lugar de Passione. Ao R7, Fernanda contou os poucos detalhes que sabe sobre a nova personagem.
- Serei noiva do personagem do Eriberto Leão, que faz um piloto de avião. E também a melhor amiga do papel da Ana Paula Arósio. Sei também que a minha personagem mora em Florianópolis, onde também se passa a trama.Mas a atriz jura que não sabe nem como se chamará na história.- Sei apenas isso. Me falaram muito pouco sobre o meu papel. Tem muito mistério em cima dessa novela.
Ela também desconhece se fará o folhetim do começo ao fim.- Não sei até aonde vai a personagem. Gostaria que fosse até o fim, mas não faço ideia ainda. Não tivemos ainda reunião de elenco sobre a novela e muito menos leitura de texto. Apesar do clima de mistério, Fernanda está empolgadíssima, já que é fã incondicional do trabalho de Gilberto Braga.
- Já estou reservada para essa novela desde o fim de Caras & Bocas. Eu amo o Gilberto [Braga] com o telespectadora de novelas também. Ele me deu minha melhor personagem até hoje na TV, a Joana de Paraíso Tropical.As gravações da produção, sob direção de Dennis Carvalho, começam em outubro na capital catarinense. Até lá, Fernanda se dedica ao teatro com a peça Mente Mentira, de Sam Shepard, na qual também contracena com Eriberto Leão.
- Estamos na estrada desde o fim de abril. Já fizemos seis cidades. Este fim de semana é a vez de Porto Alegre. Dia 12 de agosto chegaremos a São Paulo, para uma temporada de quatro meses. O Rio verá a peça em 2011.A novela Insensato Coração terá ainda no elenco Isabela Garcia, José Wilker, Glória Pires, Fábio Assunção, Natália do Vale, Antonio Fagundes, Deborah Secco, Paloma Bernardi, Fernanda Paes Leme, Nathália Timberg, Luigi Baricelli e Jonatas Faro, entre outros.
João Miguel Junior/Globo
do R7

Personagens Da Novela Insensato Coração

foto fabio assuncao

Ainda nao existe muitas informaçoes sobre a novela insensato coração,a nova novela das 20h que estréia em janeiro de 2011,mas sabe-se que o autor Gilberto Braga promete um elenco de peso.Galãs como Eriberto Leão,Ricardo Tozzi, Fábio Assunção, Jonatas Faro, Carlos Casagrande e Petrônio Gontijo ja estão confirmados na trama. Outros atores de peso como ANTONIO Fagundes, ANA PAULA Arósio,GLÓRIA Pires, CAMILA Pitanga, NATÁLIA do Valle e Ary Fontoura tambem farão parte da novela. Confira a Lista completa dos Pernonagens da Novela Insensato Coração: GLÓRIA PIRES – Norma NATÁLIA DO VALE – Wanda MARIA CLARA GUEIROS – Bibi ADRIANA BIROLLI, ANA BEATRIZ NOGUEIRA, ANA LÚCIA TORRE, ANA PAULA ARÓSIO, ANTÔNIO FAGUNDES, ARY FONTOURA, BETH GOULART, CAMILA PITANGA, CARLOS CASAGRANDE, CÁSSIO GABUS MENDES, DANIEL DANTAS, DANIEL MARQUES, , DEBORAH EVELYN, DEBORAH SECCO, EDSON CELULARI, EDUARDO GALVÃO, ERIBERTO LEÃO, FÁBIO ASSUNÇÃO, FERNANDA MACHADO, FERNANDA PAES LEME, FLÁVIO LAZZARINI, HELENA FERNANDES, HERSON CAPRI, HUGO CARVANA, ISABELA GARCIA, JACKSON ANTUNES, JOANA FOMM, JONATAS FARO, JOSÉ WILKER, LÁZARO RAMOS, LOUISE CARDOSO, LUIGI BARICELLI, MARCELO VALLE, MARCOS PALMEIRA, MARIA FERNANDA CÂNDIDO, MATEUS CARRIERI, MATEUS SOLANO, MILTON GONÇALVES, NATHÁLIA TIMBERG, NORMA BLUM, PALOMA BERNARDI, PETRÔNIO GONTIJO, RAINER CADETE, RICARDO PEREIRA, RICARDO TOZZI, ROSI CAMPOS, THIAGO MARTINS, VANESSA GIÁCOMO. A novela trás o retorno do ator Fábio Assunçao,afastado da tv desde 2008 por problemas com as drogas.Nesta novela acredita-se que o seu personagem seja o vilão da trama e fará par romantico com a Atriz Glória Pires.É esperar pra ver….

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fábio Assunção e Glória Pires: casal bandido na Globo

Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores de "Insensato Coração", a substituta de "Passione", querem surpreender o telespectador também com a montagem dos diversos casais da novela, a começar pelos dois principais. Gente de peso.

O mais comportado deles será formado por Natália do Valle e Antonio Fagundes. Exemplo da união perfeita. Juntos para sempre. Para o outro, também de grande importância no desenvolvimento da história, foram escolhidos Glória Pires e Fábio Assunção.
Segundo os autores, as maiores emoções devem sempre girar em torno desses quatro. O personagem do Fábio, inclusive, é descrito como um grande vilão, mas diferente de tudo que já fez na televisão. Uma outra pegada.Porém a ordem, por enquanto, é segurar os detalhes porque a novela só vai estrear no dia 17 de janeiro do ano que vem. Tem muito chão pela frente. O elenco começa a se reunir em outubro.
Fernanda Paes Leme contracena com Fábio Assunção em “Insensato coração”Fernanda Paes Leme é mais uma que integrará o time de beldades da próxima novela das 8, “Insensato coração”. De acordo com a coluna “Controle Remoto”, do jornal “O Globo”, desta quarta-feira (21), Fernanda viverá a interesseira Irene, prima dos personagens de Eriberto Leão e Fábio Assunção.
O diretor Dennis Carvalho praticamente fechou o elenco da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, substituta de "Passione" na Globo, com estreia prevista para janeiro de 2011. Para completar o time, faltam apenas os lançamentos – papéis de adolescentes, por exemplo. Os testes estão acontecendo no Projac.
Importante essa preocupação em lançar caras novas, dar oportunidades para o pessoal do teatro e movimentar os atores da oficina. A renovação é sempre bem-vinda, até porque os autores da Globo, principalmente, muitas vezes encontram dificuldade de encontrar atores para determinados papéis.A novela terá grandes nomes no elenco, como Antônio Fagundes, Natália do Vale, Fábio Assunção, Eriberto Leão, Glória Pires, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Ana Paula Arósio e Deborah Secco, entre outros. As gravações estão previstas para começar em setembro.

‘As Cariocas’: Sônia Braga de volta na Telinha da Globo

E Sonia Braga, que completou sessenta anos, muito em breve, estará de volta ao vídeo da Globo.

A eterna Gabriela também integrará , a convite de Daniel Filho, o elenco de “As Cariocas”.A atriz que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil para acertar outros detalhes da sua participação nessa série.O último trabalho de Sônia Braga na emissora, foi como a Tônia de “Páginas da Vida

Fonte: Forum NaTelinha


Elenco de Insensato Coração

Aos poucos a Globo vai completando o elenco de Insensato Coração, novela do Gilberto Braga e Ricardo Linhares, escolhida para substituir Passione.Fernanda Paes Leme acaba de ser confirmada, como prima do personagem de Eriberto Leão, um dos protagonistas. Sua personagem, sem nome definido, será apaixonada pelo galã da vez.e traz ainda Isabela Garcia, Glória Pires, ana Paula Arósio,
Atriz de grande talento, esbanja simpatia e amiga de Gilberto Braga, então por que não está em sua próxima novela? Isso mesmo, nada mais justo do que ter Isabela Garcia em “Insensato Coração”.
Ela confirmou sua participação na nova novela das oito, substituta de “Passione”. Na trama, provavelmente Isabela fará um papel cômico.
Isabela Garcia também é uma das campeãs em participações de novelas de Gilberto Braga. A atriz atuou em “Água Viva” em 1980, quando era criança e ainda:
Corpo a Corpo (1985)
Anos Dourados (1986)
Labirinto (1998)
Celebridade (2003/2004)
Paraíso Tropical (2007)
próxima novela das oito tem Jonatas Faro, Ricardo Tozzi, Thiago Martins e Carlos Casagrande (no sentido horário) poderão ser vistos a partir de janeiro em “Insensato coração”. Jonatas foi reservado para a trama desde que se despediu de “Malhação”. O número de galãs, no entanto, não termina aí. Eriberto Leão, Fábio Assunção, Antonio Fagundes, o português Ricardo Pereira, Edson Celulari também estão no elenco.
Quem teve acesso às informações sobre o vilão que será feito por
Fábio Assunção em “Insensato Coração”, próxima novela da Globo no horário das nove, garante que o personagem promete. Muita maldade. Um dos seus alvos principais já sabidos será o próprio irmão, o mocinho da história, papel do Eriberto Leão. Rivalidade que vem desde a infância. O que se informa é que, por causa de uma disputa que também envolve mulheres, Fábio irá se encarregar, inclusive, de “engravidar” o rapaz, sem o consentimento dele.Mas, como assim???Para tentar atrapalhar o romance do Eriberto com Ana Paula Arósio, Fábio vai armar uma situação, aproveitando-se que uma prima, Fernanda Paes Leme, também é apaixonada pelo irmão. O piloto de avião, vivido por Eriberto, será então drogado pelo vilão, irá para a cama com a prima (Fernanda), e tempos depois, descobrirá que é pai de um menino, fruto dessa armação. O exame de DNA não deixará qualquer dúvida.
A partir do momento em que a verdade for revelada, o acirramento entre os dois será ainda maior e assim deve seguir até o final da novela.



Herson Capri estará em “Insensato Coração” (TV Globo), próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ele será um banqueiro, casado com a personagem de Ana Beatriz Nogueira.

Em relação ao trabalho de Glória Pires na próxima novela das 21h na Globo, “Insensato Coração”, não há a menor possibilidade de ela sair ou no meio ou nas últimas semanas, para ser a protagonista de “Marido de Aluguel”, do Aguinaldo Silva, que entra em seguida. Esse plano não existe.Pelo menos é o que afirmam Gilberto Braga, Ricardo Linhares e Dennis Carvalho, trio responsável pela substituta de “Passione”. Segundo eles, “Glória Pires terá um papel fundamental na trama da novela e ficará até o último capítulo.”Portanto, caso criado. Aguinaldo Silva, há poucos dias, afirmou em seu Twitter que a liberação da atriz, dois meses antes do fim em “Insensato Coração”, já era uma coisa acertada e combinada. Pelo que se vê agora, não é bem assim. Aguinaldo, que ainda está em Portugal colaborando em “Caminho da Felicidade”, nova novela da SIC, deve desde já pensar num Plano B.Isto, se realmente levar adiante a ideia de ter a atriz como estrela de “Marido de Aluguel”. Quem sabe até propor um troca-troca com João Emanuel Carneiro, invertendo a ordem de entrada das suas novelas. Não deixa de ser uma alternativa. Do contrário, a contragosto, será obrigado a procurar uma outra atriz no elenco da Globo. Só nos resta esperar pelas cenas dos próximos capítulos. Flavio Ricco