quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nostagia - remake da novela "Ti Ti Ti"

"Ti Ti Ti", um dos grandes sucessos de Cassiano Gabus Mendes, ocupa o horário das 19h na Globo no luar de Tempos Modernos. Uma das grandes surpresas no elenco é a escalação de Murilo Benício, para o papel do costureiro Victor Valentin, que na época (1985) foi vivido por Luiz Gustavo.A adaptada por Maria Adelaide Amaral,com o diretor Jore Fernando. O ator Tato Gabus, irmão de Cássio, está na história sobre as loucuras da rivalidade entre os estilistas Jacques Leclair (Alexandre Bores / Reginaldo Faria) e Victor Valentín, da infância até a idade adulta, e acontece em São Paulo.
Estão no elenco da novela Cláudia Raia, Murilo Benício e Ísis Valverde. A trama substitui “Tempos Modernos” no horário das sete. O ator Cássio Gabus Mendes trabalhou na primeira versão da novela. Na época, ele vivia Luiz Otávio de Almeida Martins, filho de Victor Valentin, que se apaixonava por Walkíria Spina, personagem de Malu Mader, filha de Jackie Leclair. Os dois jovens devem lutar contra a própria família para ficarem juntos."Ti Ti Ti" fez tanto sucesso na época que uma marca de batons da ficção, que tinha o suposto poder de deixar as mulheres irresistíveis, foi lançando comercialmente no mercado brasileiro.
"Ti Ti Ti" foi exibida entre 5 de agosto de 1985 e 8 de março de 1986.Influência. Influenciado pela obra do pai, Tato conta que pensa em se experimentar como autor. "Tenho já escrito alguma coisa, mas não preciso me fixar no formato das telenovelas, tenho ideias para o teatro e penso aproveitar minha folga para desenvolver alguns projetos nesse sentido.", afirmou.
Apesar de acreditar que a concorrência surgiu com as novelas produzidas pela TV Record e SBT, Tato contou que não tem planos para deixar a Globo."Os convites são bons para nos lembrar que trabalhamos com qualidade, mas temos, eu e meu irmão, uma relação muito boa com a Globo.
" Tato negou também que as novelas escritas pelo pai pudessem ser negociadas com outras emissoras.Outros folhetins de Cassiano Gabus Mendes

Na Globo.
"Anjo Mau"
"Locomotivas"
"Te Contei?"
"Marron Glacê"
"Plumas e Paetês"
"Elas por Elas"
"Champagne"
"Brega e chique"
"Que Rei Sou Eu?"
"Meu bem, Meu Mal"
"O Mapa da Mina"

tv globo/divulgação

Ariclenes Martins (Luiz Gustavo) se disfarça de Victor Valentín ,se infiltra no mundo da moda para infernizar André Spina

TV Globo/Digulgação

Jack Leclair (Reginaldo Faria), renomado estilista gay, era na verdade André Spina

Nenhum comentário:

Postar um comentário