quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fábio Assunção e Glória Pires: casal bandido na Globo

Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores de "Insensato Coração", a substituta de "Passione", querem surpreender o telespectador também com a montagem dos diversos casais da novela, a começar pelos dois principais. Gente de peso.

O mais comportado deles será formado por Natália do Valle e Antonio Fagundes. Exemplo da união perfeita. Juntos para sempre. Para o outro, também de grande importância no desenvolvimento da história, foram escolhidos Glória Pires e Fábio Assunção.
Segundo os autores, as maiores emoções devem sempre girar em torno desses quatro. O personagem do Fábio, inclusive, é descrito como um grande vilão, mas diferente de tudo que já fez na televisão. Uma outra pegada.Porém a ordem, por enquanto, é segurar os detalhes porque a novela só vai estrear no dia 17 de janeiro do ano que vem. Tem muito chão pela frente. O elenco começa a se reunir em outubro.
Fernanda Paes Leme contracena com Fábio Assunção em “Insensato coração”Fernanda Paes Leme é mais uma que integrará o time de beldades da próxima novela das 8, “Insensato coração”. De acordo com a coluna “Controle Remoto”, do jornal “O Globo”, desta quarta-feira (21), Fernanda viverá a interesseira Irene, prima dos personagens de Eriberto Leão e Fábio Assunção.
O diretor Dennis Carvalho praticamente fechou o elenco da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, substituta de "Passione" na Globo, com estreia prevista para janeiro de 2011. Para completar o time, faltam apenas os lançamentos – papéis de adolescentes, por exemplo. Os testes estão acontecendo no Projac.
Importante essa preocupação em lançar caras novas, dar oportunidades para o pessoal do teatro e movimentar os atores da oficina. A renovação é sempre bem-vinda, até porque os autores da Globo, principalmente, muitas vezes encontram dificuldade de encontrar atores para determinados papéis.A novela terá grandes nomes no elenco, como Antônio Fagundes, Natália do Vale, Fábio Assunção, Eriberto Leão, Glória Pires, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Ana Paula Arósio e Deborah Secco, entre outros. As gravações estão previstas para começar em setembro.

‘As Cariocas’: Sônia Braga de volta na Telinha da Globo

E Sonia Braga, que completou sessenta anos, muito em breve, estará de volta ao vídeo da Globo.

A eterna Gabriela também integrará , a convite de Daniel Filho, o elenco de “As Cariocas”.A atriz que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil para acertar outros detalhes da sua participação nessa série.O último trabalho de Sônia Braga na emissora, foi como a Tônia de “Páginas da Vida

Fonte: Forum NaTelinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário