terça-feira, 20 de julho de 2010

Na forma da lei: Um Tiro no Coração traz Eva Wilma de volta

Na Forma da Lei: Ana Beatriz e Célio são surpreendidos por criminosos
No capítulo desta terça-feira, dia 20, de Na Forma da Lei, Ana Beatriz (Ana Paula Arósio) e Célio (Leonardo Machado) são surpreendidos por criminosos na saída do tribunal. Depois que o juiz avalia as acusações de homicídio de Mariano (Paulo Vespúcio) e Venâncio (Christovam Netto) e lhes impõe uma pena rigorosa, os dois perdem o controle, driblam a segurança e seguem na direção da promotora.
Célio se defende com movimentos de krav magá, um tipo de luta. Ana, ameaçada, se assusta quando um tiro derruba um dos criminosos. O autor do disparo, Maurício (Márcio Garcia), que alega que apenas ele pode dar fim à vida dela.
No consultório de Dra. Walfrida (Eva Wilma), Ana Beatriz recebe a notícia de que terá alta da terapia psicanalítica.
A promotora diz que ainda não se sente curada do trauma decorrente do assassinato de seu ex-noivo, mas a psicanalista insiste que já fez todo o possível para tratá-la. É quando Walfrida recebe um telefonema e fica sabendo que sua filha única, Wanda (Carla Faour), se suicidou. Controlando as emoções, a terapeuta desconfia que o genro, Arnaldo (Marcos Breda), é responsável pelo que aconteceu.
Na mansão da família Viegas, o senador João Carlos (Luís Mello) pensa em uma solução para a crise de imagem pública pela qual está passando, com a imprensa exigindo-lhe explicações sobre casos de corrupção e desvio de verba. Ele pede orientação a seu médico de confiança, Dr. Rubinho (Odilon Wagner), sobre uma ideia perigosa que põe em risco sua vida.
O capítulo de Na Forma da Lei desta terça-feira exibido pela Rede Globo promete muitas emoções. Com autoria de Antônio Calmon e direção de núcleo de Wolf Maya, o episódio Um Tiro no Coração vai ao ar logo após Casseta & Planeta, Urgente!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário