segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mad Max deve ganhar mais duas sequências

O site Twitch afirma que a franquia “Mad Max” vai ganhar duas continuações de uma vez. O diretor George Miller vai filmar simultaneamente o confirmado “Mad Max: Fury Road” e uma continuação intitulada “Mad Max: Furiosa”.

O segundo filme seria lançado no mesmo ano. Outra novidade do filme, essa sim confirmada, é que a empresa WETA Worshop será a responsável pelos efeitos especiais do filme. A empresa de Peter Jackson é responsável pelo visual fantástico de filmes como a trilogia “O Senhor dos Anéis”, “Distrito 9″ e “Avatar”. Tom Hardy (“Rocknrolla”) vai assumir o papel de Max Rockatansky, papel originalmente interpretado por Mel Gibson.
O filme será ambientado um pouco depois de “Além da Cúpula do Trovão”, de 1985, e e vai mostrar Max com mais ou menos 30 anos, vivendo no mesmo mundo caótico. Além de Hardy, Charlize Theron (“Hancock”) é o único nome confirmado no elenco.

O jovem ator Nicholas Hoult (revelado ainda criança em “Um Grande Garoto”) foi confirmado no elenco de “Mad Max: Fury Road”, quarto filme da franquia.

Mas ele não viverá uma versão jovem do personagem icônico, que lançou, em 1979, a carreira de Mel Gibson. De acordo com o Hollywood Reporter, Houl será um personagem chamado Nux. Nenhum outro detalhe foi divulgado.

Além do “grande garoto”, outras três atrizes negociam para entrar no elenco. São elas: Zoe Kravitz (“Valente”), Teresa Palmer (“Um Faz de Conta que Acontece”) e Adelaide Clemens (a Emma Frost de “X-Men Origens: Wolverine”). Todas deverão interpretar mulheres perseguidas nas estradas pelos vilões da produção.

Finalmente, o Latino Review contou detalhes da sigilosa trama do filme. Segundo o site, a trama deve se passar um pouco depois de “Mad Max: Além da Cúpula do Trovão” (1985) e vai mostrar Max vivendo num mundo pós-apocalíptico ainda mais caótico. Charlize Theron e Tom Hardy estão confirmados no elenco. George Miller dirige o filme. E Mel Gibson pode aparecer como produtor.

As filmagens devem começar em agosto deste ano.“Mad Max: Fury Road” não tem previsão de estreia.

do Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário