quarta-feira, 28 de julho de 2010

Elenco de Insensato Coração

Aos poucos a Globo vai completando o elenco de Insensato Coração, novela do Gilberto Braga e Ricardo Linhares, escolhida para substituir Passione.Fernanda Paes Leme acaba de ser confirmada, como prima do personagem de Eriberto Leão, um dos protagonistas. Sua personagem, sem nome definido, será apaixonada pelo galã da vez.e traz ainda Isabela Garcia, Glória Pires, ana Paula Arósio,
Atriz de grande talento, esbanja simpatia e amiga de Gilberto Braga, então por que não está em sua próxima novela? Isso mesmo, nada mais justo do que ter Isabela Garcia em “Insensato Coração”.
Ela confirmou sua participação na nova novela das oito, substituta de “Passione”. Na trama, provavelmente Isabela fará um papel cômico.
Isabela Garcia também é uma das campeãs em participações de novelas de Gilberto Braga. A atriz atuou em “Água Viva” em 1980, quando era criança e ainda:
Corpo a Corpo (1985)
Anos Dourados (1986)
Labirinto (1998)
Celebridade (2003/2004)
Paraíso Tropical (2007)
próxima novela das oito tem Jonatas Faro, Ricardo Tozzi, Thiago Martins e Carlos Casagrande (no sentido horário) poderão ser vistos a partir de janeiro em “Insensato coração”. Jonatas foi reservado para a trama desde que se despediu de “Malhação”. O número de galãs, no entanto, não termina aí. Eriberto Leão, Fábio Assunção, Antonio Fagundes, o português Ricardo Pereira, Edson Celulari também estão no elenco.
Quem teve acesso às informações sobre o vilão que será feito por
Fábio Assunção em “Insensato Coração”, próxima novela da Globo no horário das nove, garante que o personagem promete. Muita maldade. Um dos seus alvos principais já sabidos será o próprio irmão, o mocinho da história, papel do Eriberto Leão. Rivalidade que vem desde a infância. O que se informa é que, por causa de uma disputa que também envolve mulheres, Fábio irá se encarregar, inclusive, de “engravidar” o rapaz, sem o consentimento dele.Mas, como assim???Para tentar atrapalhar o romance do Eriberto com Ana Paula Arósio, Fábio vai armar uma situação, aproveitando-se que uma prima, Fernanda Paes Leme, também é apaixonada pelo irmão. O piloto de avião, vivido por Eriberto, será então drogado pelo vilão, irá para a cama com a prima (Fernanda), e tempos depois, descobrirá que é pai de um menino, fruto dessa armação. O exame de DNA não deixará qualquer dúvida.
A partir do momento em que a verdade for revelada, o acirramento entre os dois será ainda maior e assim deve seguir até o final da novela.



Herson Capri estará em “Insensato Coração” (TV Globo), próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ele será um banqueiro, casado com a personagem de Ana Beatriz Nogueira.

Em relação ao trabalho de Glória Pires na próxima novela das 21h na Globo, “Insensato Coração”, não há a menor possibilidade de ela sair ou no meio ou nas últimas semanas, para ser a protagonista de “Marido de Aluguel”, do Aguinaldo Silva, que entra em seguida. Esse plano não existe.Pelo menos é o que afirmam Gilberto Braga, Ricardo Linhares e Dennis Carvalho, trio responsável pela substituta de “Passione”. Segundo eles, “Glória Pires terá um papel fundamental na trama da novela e ficará até o último capítulo.”Portanto, caso criado. Aguinaldo Silva, há poucos dias, afirmou em seu Twitter que a liberação da atriz, dois meses antes do fim em “Insensato Coração”, já era uma coisa acertada e combinada. Pelo que se vê agora, não é bem assim. Aguinaldo, que ainda está em Portugal colaborando em “Caminho da Felicidade”, nova novela da SIC, deve desde já pensar num Plano B.Isto, se realmente levar adiante a ideia de ter a atriz como estrela de “Marido de Aluguel”. Quem sabe até propor um troca-troca com João Emanuel Carneiro, invertendo a ordem de entrada das suas novelas. Não deixa de ser uma alternativa. Do contrário, a contragosto, será obrigado a procurar uma outra atriz no elenco da Globo. Só nos resta esperar pelas cenas dos próximos capítulos. Flavio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário