sábado, 10 de julho de 2010

Ti ti ti - 2010


Raphael Cardoso, que fez "Beleza Pura" e “Cinquentinha”, volta à TV na novela “Ti Ti Ti” como um playboy mulherengo. Sem os conhecidos cachos nos cabelos, o ator vai interpretar de novo o filho da personagem de Christiane Torloni na trama. No início de “Ti Ti Ti”, sua namorada será vivida por Fernanda Souza, mas, ao longo da história, ele terá olhos para muitas outras. O seu interesse principal é aparecer em colunas sociais, sempre ao lado de mulheres lindas.


Alexandre Borges e Murilo Benício mostram sintonia nos bastidores

Cláudia Raia volta à TV como a extravagante Jacqueline na próxima novela das sete da Globo. "Essa já é a sexta vez que trabalho com o Alexandre e sempre é gratificante, trocamos muito", garante Cláudia, referindo-se a Alexandre Borges, que viverá o excêntrico costureiro Jacques Leclair. Os dois serão apaixonados mas o estilista finge ser homossexual e isso impede que eles se relacionem. Mesmo assim, a alpinista social continuará próxima de Jacques e será seu braço direito.

TV Globo

Há 25 anos Malu Mader estreava na televisão na pele da personagem Valquíria de Ti-ti-ti. Após trilhar uma carreira de sucesso no teatro, cinema e na TV, a atriz reviverá – e matará a saudade – da trama que a lançou na teledramaturgia. No remake, Malu interpreta Suzana, mãe de Luti (Humberto Carrão), personagem que Valquíria namorava na primeira versão.Emocionada por participar da homenagem que a autora Maria Adelaide Amaral faz para Cassiano Gabus Mendes, Malu Mader não esconde na entrevista abaixo o saudosismo que sente ao lembrar da versão original da novela e revela detalhes sobre a sua personagem na nova Ti-Ti-Ti.
Personagens de Isis Valverde e Caio Castro não se dão muito bem no começo da novela
TV Globo
Três galãs da nova trama
Gustavo Leão, que faz Osmar, Rafael Cardoso, que dá vida a Jorgito, e Guilherme Winter, que interpreta Renato
Elenco se diverte durante apresentação de clipe com cenas dos primeiros capítulos
coletiva
Paulo Goulart brinca durante coletiva
Paulo Goulart e sua esposa, Nicette Bruno
Castro, Humberto Carrão e Carolinie Figueiredo voltarão a contracenar
Caio Castro, Humberto Carrão e Carolinie Figueiredo
Guilhermina Guinle na coletiva de imprensa
Guilhermina Guinle - cheia de charme, na mesma novela de Murilo Benício: “Sou super a favor. Na novela, contracenamos pouco, mas ele acaba pedindo emprego para mim, o que adorei fazer”. A personagem de Guilhermina Guinle é Luisa Salgado, sócia de Edgar (Caio Castro) na agência de modelos.
Murilo Benício e Malu Mader vão viver ótimas cenas juntos. Suzana, ex-mulher de Ariclenes, vai ter que aturar o estilista sempre pedindo favores. Malu viverá a editora-chefe da revista Moda Brasil.
Gustavo Leão no quarto de Osmar, seu personagem na novela. Ele quase não vai gravar no local, mas ficou encantado com a decoração e principalmente os carrinhos antigos da prateleira.
Klara Castanho, sucesso no papel de Rafaela na última novela das oito, Viver a Vida, fez questão de visitar os estúdios de Ti-ti-ti durante sua passagem pelo Projac nesta quinta-feira, dia 8.A atriz cumprimentou toda a equipe e, em especial, o diretor Jorge Fernando, que a recebeu com muito carinho.
Jacques Leclair e Ariclenes
Mario Fofoca, personagem marcante de Luis Gustavo, está de volta em Ti-ti-ti
Ti-ti-ti vai contar com a atuação luxuosa de Luis Gustavo na trama de Maria Adelaide Amaral. Ele que na primeira versão da novela interpretou Ariclenes, papel que no remake será de Murilo Benício, volta na pele de outro conhecido personagem: Mario Fofoca.
Alexandre Borges conta como se preparou para viver o estilista Jacques Leclair em Ti-ti-ti.
A volta de Luis Gustavo como o atrapalhado detetive particular de Elas por Elas faz parte da homenagem que a autora Maria Adelaide Amaral está fazendo para Cassiano Gabus Mendes, o responsável por trazê-la para trabalhar na TV, quando a convidou para escrever Meu Bem, Meu Mal, em 1990.Ao falar sobre sua participação, Luis Gustavo não esconde o saudosismo. “O texto do Cassiano está sendo muito bem resgatado pela Maria Adelaide, que também tem um texto maravilhoso. E lendo dá aquela saudade da época, dos personagens, embora não sejam exatamente iguais. Mas não importa. Quando começo a ler, passar um filme na minha cabeça.
Então é engraçado, é uma sensação que eu dificilmente conseguiria explicar”, conta ele.Maria Adelaide Amaral revela detalhes da tramaMas além de relembrar a novela que protagonizou, Luis Gustavo tem a complicada missão de dar vida novamente ao detetive Mario Fofoca. “É estranho estar vestido novamente de Mario Fofoca. Está sendo um esforço terrível porque eu tenho que lembrar como é que eu fazia as coisas. Porque o Mario Fofoca tem uma característica muito difícil: é gago mental.Guilhermina Guinle e Murilo Benício gravam juntos
Na época, eu fiz muito legal, peguei na veia mesmo, mas já faz muito tempo”, relembra Luis Gustavo.Revista Moda Brasil será palco de disputas entre Jacques Leclair e Victor ValentimNa visão de Luis Gustavo, a nova versão de Ti-ti-ti tem tudo para repetir o sucesso da primeira. “O Victor Valentim está em boas mãos. Eu tenho uma admiração muito grande pelo Murilo, acompanho os trabalhos deles. Ele é um ator formidável. E o Alexandre Borges também”, elogia Luis Gustavo: “Eu acho que a novela vai fazer mais sucesso do que fez a primeira vez. Com certeza vai fazer um ruído maior.
Tem o trabalho do Jorge Fernando, um elenco ótimo, então competência tem de sobra. Ela conquistando o glamour que teve a primeira versão, é só correr para o abraço!”.Não deixe de matar a saudade de Mario Fofoca e outros personagens marcantes a partir de 19 de julho em Ti-ti-ti.Comentários desativadosVisita especial no estúdio de Ti-ti-ti.
Humberto Carrão estudou na Espanha para viver Luti
Com apenas 18 anos de idade, o carioca Humberto Carrão tem a missão de interpretar Luti, filho de Suzana e Ariclenes, interpretados por Malu Mader e Murilo Benício. A responsabilidade é grande, mas o ator não parece intimidado com o desafio. “São dois grandes atores supertalentosos. Dá um friozinho na barriga, mas estou adorando essa novidade”, comenta Humberto.O sucesso do seu último trabalho em Malhação, quando viveu o vilão Caio, foi o pontapé inicial. “Eu fazia um personagem que eu gostava muito e foi muito bom pra mim, e o Jorginho (diretor Jorge Fernando) viu o meu trabalho e me convidou para fazer o Luti em Ti-ti-ti. Eu fiquei muito feliz porque eu acompanho o trabalho dele e o admiro muito. Foi ótimo”, conta Humberto, que parece já estar bem entrosado com a equipe.“É todo mundo muito legal! É uma equipe que está trabalhando junta há anos, que se gostam muito e se respeitam. Isso é muito importante para o trabalho fluir bem! E eu fui muito bem recebido. Estou feliz aqui”, completa.

Preparação

Humberto aproveitou o período de férias que teve entre sua saída de
Malhação e o início das gravações para entrar de cabeça no personagem. “Eu fui passar um tempo estudando na Espanha e, já sabendo que o Luti é um estudante de belas artes, procurei estar em contato com bastante gente desse meio, busquei conhecer pessoas que estudavam belas artes, vi muitos filmes. Eu adoro ver filmes para ter referências e ideias”, revela Humberto.

Reencontro com antigos amigosAssim como Humberto, Caio Castro e Carolinie Figueiredo também vieram de Malhação e comemoraram juntos o convite, como revela o próprio ator: “Nós somos muito amigos. Quando a gente ficou sabendo que os três estariam na mesma novela de novo, ficamos muito felizes. Estou adorando estar com eles novamente.

”Ariclenes, personagem de Murilo Benício, criará nova identidade em Ti-ti-ti: Victor Valentim

Victor Valentim

Ariclenes é o tipo de pessoa que vive esperando a grande bolada e sonhando com dinheiro fácil. Trabalhar duro nunca fez parte de seus objetivos. Mas tem sempre uma ideia mirabolante para um negócio que nunca dá certo. Ari, porém, não se dá por vencido.Ariclenes (Murilo Benício) e André Spina (Alexandre Borges): inimigos de infânciaEm uma de suas empreitadas, Ari decide abrir uma agência de figurantes. Para isso, ele conta com o dinheiro de Suzana (Malu Mader), sua ex-mulher, e a ajuda de Chico (Rodrigo Lopez), seu fiel escudeiro e motoboy desastrado. O primeiro trabalho que consegue é arrumar figurantes para se passarem por mendigos em um clipe dirigido por Jorge Fernando.Murilo Benício interpreta Victor Valentim: ‘Espero que o público ria como a gente’Sem tempo para escolher gente com cara de pobre, ele vai para debaixo de um viaduto e recolhe todos os moradores de rua do local. Lógico que essa história não vai dar certo. Mas uma coisa boa acontece no meio de toda a confusão.Alexandre Borges conta como se preparou para viver o estilista Jacques LeclairUma das moradoras de rua chama a atenção de Ari: uma senhora maltrapilha que segura uma boneca divinamente vestida. Ari fica impressionadíssimo com o que vê e tem uma grande sacada. Ele passa dias atrás daquela misteriosa mulher até que finalmente a reencontra.Coletiva de imprensa apresentou novela no ProjacCom medo de perdê-la de vista mais uma vez, Ari a leva para casa. Lá, ela mostra para ele suas “filhinhas”, como chama carinhosamente suas bonecas. Ari fica encantando até que, de repente, ela tira da bolsa um imponente boneco e o apresenta como Victor Valentim – o mais belo e corajoso príncipe da Espanha. Ari quase entra em êxtase! Era o que faltava!Essa misteriosa mulher passa a ser o cartão de entrada de Ariclenes para o mundo da moda, território de seu inimigo de infância: André Spina (Alexandre Borges), mais conhecido como Jacques Leclair no meiofashion. Mas como não pode de um dia do outro virar um estilista famoso, Ari inventa um. O nome dele? Victor Valentim!O mundo da moda nunca mais vai ser o mesmo!

Mauro Mendonça posa ao lado de Guilherme Winter
Julio Oliveira e Betty Goffman, que vão viver Angelo Moura e a secretária Help na Vila do Belenzinho. Na trama, ele sonha em ser famoso e ela é viciada no mundo fashion.

Mulheres lindas, flashes incessantes e cheiro de sofisticação no ar resumem o cenário da agência de modelos de Edgar (Caio Castro) e Luisa (Guilhermina Guinle). Ele, filho mais velho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam), é o homem dos sonhos de qualquer mulher. Mulherengo, o fotógrafo já fisgou Camila (Maria Helena Chira) e tem um relacionamento “aberto” com a própria sócia, que durante a trama sentirá ciúmes dele.

Camila e Edgar

O sentimento da sócia de Edgar não é para menos. Afinal, ela foi responsável por iniciá-lo na carreira de modelo aos 17 anos. O carinho entre eles também se estende à vida pessoal. Os dois sempre se entenderam muito bem não só na cama, mas também nas vidas emocional e intelectual. Apesar de não querer exclusividade, Luisa precisa do jovem quase como garantia de sua aparente jovialidade.Neste ambiente, que será palco das cenas mais glamourosas e cômicas da trama, acontece também o vai-e-vem de modelos de todo o Brasil que desembarcam em São Paulo em busca de sucesso e fama. Essas belas mulheres ficam sob a guarda de Dorinha (Monica Martelli), ex-modelo contratada para ensiná-las a caminhar, comer, se comportar em público e todas as outras regras de etiqueta necessárias para alcançar sucesso profissional e social.

Stela
Já Stela (Mila Moreira) se tornou uma respeitada personal stylist. Além do trabalho na revista, ela tem um escritório de moda e seu trabalho consiste em analisar o que há de novo e interessante, e indicar as melhores roupas e os melhores figurinos para algumas celebridades e socialites.Integram ainda a redação da Moda Brasil profissionais que conhecem bem o mundo da moda e muito mais sobre as vaidades que fazem parte dele: o diretor de arte, Helinho (Thiago Picchi); as editoras Irina (Izabella Bicalho), Kátia (Cris Rebelo) e Paula (Viviane Netto); e a secretária Help (Betty Gofman), fã incondicional de Suzana. A revista leva o selo de qualidade da editora “GS”, empresa de Gustavo Sampaio (Leopoldo Pacheco).

2 comentários:

  1. a seleçao de galãs ta muito linda!!
    gustavo leão ta um leão de bonito.
    essa novela vai ser um tititi cheio de tetete!!

    ResponderExcluir
  2. olha vcs e sao lindos mais quem e mais e o caio castro o hunberto carrao e o mais lindo de todos sou a sua fa caio castro bj eu te amo muito ate de mais de adoro meu amorzinho bj de julia eu sou de uberaba minas gerais

    ResponderExcluir